MÚSICA PERNAMBUCANA

"Recomeço" de André Rio ganha clipe gravado no cotidiano do Recife e nas casas dos músicos

Samba composto por Rio com Luciano Magno ganhou uma produção audiovisual dirigida pelo diretor e fotógrafo Max Levay

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 21/10/2021 às 14:36 | Atualizado em 21/10/2021 às 16:50
Notícia
X

Conhecido por dar voz a grandes frevos, o cantor pernambucano André Rio lançou um novo videoclipe nesta quinta-feira (21) para a música "Recomeço". O samba composto por ele e por Luciano Magno ganhou uma produção audiovisual dirigida pelo diretor e fotógrafo Max Levay.

“A nova música, um samba com todos os elementos de raiz, é um cântico de fé e esperança em um outro amanhã, um chamado em direção a um horizonte novo, nesse instante de pós- pandemia que se avizinha. Assim é 'Recomeço'", conta André Rio.

ELEMENTOS DA CIDADE NO VÍDEO

Para o videoclipe, Max trouxe elementos da cultura popular pernambucana, além de personagens do cotidiano do Estado. A produção de 3 minutos acompanha os músicos de André Rio - da casa até o show em uma bodega -, culminando no momento em que todos cantam o refrão da música.

Para isso, "Recomeço" teve filmagens na periferia do Recife, com locações reais, nas casas dos músicos que gravaram a música no estúdio, além de cenas de comerciantes e ambulantes no cotidiano no Centro da Cidade.

Esse não é o primeiro trabalho de Max Levay com André Rio. Antes, os dois já tinham trabalhado juntos no videoclipe da música "Era Uma Vez", com o pernambucano Roberto Menescal. O fotógrafo e diretor audiovisual já trabalhou com Jam da Silva, Charles Theone, Erica Natuza, Gustavo da Lua e Paulo Diniz.

Veja o clipe:

 

Tags

Autor