Séries

Séries que já queremos uma nova temporada no Amazon Prime Video

Opções para você maratonar no próximo feriado

Imagem do autor
Cadastrado por

Cacau Barros

Publicado em 28/10/2021 às 15:09 | Atualizado em 28/10/2021 às 15:59
Notícia
X

Maratonar uma série já virou prática comum. Muitas vezes, esperamos meses (anos até) por uma renovação e aí quando ela finalmente chega, assistimos tudo em dois ou três dias. Maratonar virou hábito. Talvez, seja exatamente por isso que a espera por uma nova temporada muitas vezes é bem incômoda, não é mesmo?! Afinal, já dizia o ditado, ‘quem espera, desespera’, haha. E foi nessa ‘hype’, de séries que já maratonamos e queremos logo uma nova temporada, que vamos listar 06 (seis) séries da Amazon Prime que já estamos agoniados por uma nova temporada.

Nove Desconhecidos

 

A série protagonizada por Nicole Kidman chamou atenção desde os primeiros teasers, principalmente pelo elenco de peso. A série gira em torno de 09 (nove) pessoas desconhecidas que frustradas com suas vidas, vão para um spa em busca de relaxamento e espiritualidade. Porém, eles vão descobrir que o local guarda muitos segredos e possui uma dinâmica no mínimo excêntrica. Infelizmente, ainda não há informações oficiais sobre uma 2º temporada. Por enquanto só nos resta torcer e cruzar os dedos.

Cruel Summer

 

Com produção de Jessica Biel, a série Cruel Summer aposta na tensão e no clima de mistérios. Ambientada nos anos 90, outro ponto positivo para os fãs, a história acompanha as jovens Jeanette (Chiara Aurelia) e Kate (Olivia Holt) que se envolvem em um crime e se tornam grandes rivais em uma pequena cidade dos Texas. Para nossa alegria, a série já foi renovada para a 2º temporada e o clima de mistério passou a ronda a própria produção, que já afirmou que não pode contar muitos detalhes sobre o que vem por aí. Bom, vamos esperar!

..

Them

 

Leiam também: ‘Duna’: entenda a história dos livros e saiba por onde começar a ler

Essa aqui é para quem gosta dos atuais terror social, no estilo Corra (2017), Nós (2019) ou O Homem Invisível (2020). Them acompanha a família Emory, uma família negra que se mudar da Carolina do Norte para uma cidade totalmente branca, na Los Angeles de 1953, A mudança, que deveria ser um marco de ascensão social para família se torna na verdade, um marco para eventos sobrenaturais e horripilantes. A Amazon já garantiu a produção de duas temporadas no contrato inicial. Ou seja, nada de jovens órfãs de Them. Pelo menos por enquanto.

Upload

 

 

Criada por Greg Daniels (The officer), Upload chegou ao catálogo da Amazon em 2020, em uma temporada de 10 episódios. Upload é uma série de comédia com ficção científica, mas que aborda temas bem atuais e pertinentes, como por exemplo, a ética de ‘upar’ a consciência de alguém após a morte ou até mesmo, como se daria a desigualdade financeira nesse ‘novo mundo’ e quem paga essa conta? Uma espécie de ‘Black Mirror’ bem mais leve, tranquila e bem humorada. A série foi renovada apenas uma semana após sua estreia.

Tell Me A Story

 

 

Para os amantes de contos de fada e dos thrillers, Tell me a story é uma série de 2018 estrelada por Paul Wesley (Stefan, de TVD), baseada em uma outra série mexicana chamada Érase. A única dessa lista que já tem duas temporadas disponíveis na plataforma e lança um olhar contemporâneo, misturando suspense e crimes, sobre as histórias de contos de fadas que amamos tanto. A primeira temporada traz uma nova roupagem para os clássicos João e Maria, Os três porquinhos e Chapeuzinho vermelho. Infelizmente a série foi cancelada e não haverá uma 3º temporada.

Lembrando que todas as séries estão disponíveis no Amazon Prime e você pode acessar gratuitamente por 30 (trinta) dias clicando aqui.

 

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor