CINEMA

'Casa Gucci': Com Lady Gaga, filme sobre assassinato de herdeiro da grife ganha novo trailer

Cantora interpreta Patrizia Regianni, mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 28/10/2021 às 15:38 | Atualizado em 28/10/2021 às 15:47
Notícia
X

O filme "Casa Gucci", protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver, teve o segundo trailer divulgado nesta quinta-feira (28). O longa foi inspirado no assassinato de Maurizio Gucci (vivido por Adam), um dos herdeiros da grife italiana. Gaga vai interpretar Patrizia Regianni, mandante do assassinato do ex-marido. O filme foi dirigido por Ridley Scott tem estreia nos cinemas prevista para 25 de novembro deste ano.

A produção ainda conta com a ilustre presença de Al Pacino, que vive Aldo Gucci, o primeiro herdeiro da reconhecida marca. No trailer, Patrizia entra em direto confronto com ancião. O filme é uma adaptação do livro "The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed", escrito por Sara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto em 2020 e as filmagens ocorreram na Itália, durante a pandemia.

Maurizio, neto do fundador da marca, foi presidente da empresa entre 1983 e 1993, quando vendeu sua parte das ações por uma quantia milionária. O valor teria despertado o interesse de sua ex-mulher, Patrizia, que contratou um atirador para assassiná-lo com três tiros em frente ao seu escritório em 27 de março de 1995. Posteriormente, ela foi condenada pelo crime junto a seus cúmplices.

Tags

Autor