DIVERSÃO

Cirque Amar realiza espetáculo inclusivo para autistas no Recife

Apresentação terá a luz e o som suavizados, reduzindo os altos barulhos e ruídos, mantendo os palhaços Matraca & Moroco, ilusionistas, trapezistas, equilibristas e contorcionistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 29/10/2021 às 17:34 | Atualizado em 29/10/2021 às 17:47
Notícia
X

O Cirque Amar, companhia francesa que desembarcou no início de outubro no Parque Memorial Arcoverde, em Olinda, com uma grade de shows repleta de variedade e alegria, preparou uma novidade para os pernambucanos. Neste domingo (31), o espetáculo marcado para às 10h, foi especialmente preparado para crianças e adultos com autismo, TDAH e outras necessidades especiais.

O espetáculo inclusivo terá a luz e o som suavizados, reduzindo os altos barulhos e ruídos. As mudanças incluem a Banda Amar, responsável pela parte musical, que trocará a guitarra pelo violão. Para a ocasião, também serão retiradas as atrações com motos e o Globo da Morte.

O espetáculo contará com os palhaços Matraca & Moroco, sucesso absoluto em todas as edições, além de ilusionistas, trapezistas, equilibristas e contorcionistas. O Cirque Amar, comandado pela família Stevanovich, mantém a tradição circense há mais de 150 anos.

Com ingressos a partir de R$ 20, de acordo com a localização desejada, as pessoas com necessidades especiais têm gratuidade no espetáculo inclusivo, necessitando de pagamento apenas os acompanhantes. As entradas podem ser adquiridas no site do Sympla ou na bilheteria do Circo.

Tags

Autor