TELEVISÃO

Sem Ana Maria, 'Mais Você' faz homenagem a Louro José 1 ano após morte

Tom Veiga, intérprete do Louro José, faleceu há 1 ano em decorrência de um AVC

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 01/11/2021 às 10:18 | Atualizado em 01/11/2021 às 10:19
Notícia
X

Há um ano, o ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, falecia em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Nesta segunda-feira (1), na data que marca os 12 meses sem um dos personagens mais icônicos da televisão brasileira, o programa "Mais Você" prestou homenagens ao Louro,  mesmo com a ausência de Ana Maria Braga - afastada por causa de um acidente caseiro.

"1º de novembro passou a ser um marco aqui na história do 'Mais Você', um dia de emoção para todos nós e, sem dúvidas, um dos dias mais tristes também porque já faz um ano que nós perdemos o Tom Veiga. Um cara especial, um cara generoso, um cara amigão de todo mundo", disse o apresentador Fabricio Battaglini, que está substituindo Ana durante os dias em que está afastada no programa.

A apresentadora Talitha Morete enfatizou o companheirismo de trabalho de Tom com os companheiros de equipe, sobretudo sua relação com Ana Maria Braga. "Para a Ana Maria ele era um filho. E para todos nós aqui da equipe ele era muito mais que um companheiro de trabalho. O Tom era um cara sensacional e com ele foi embora o nosso Louro José", disse.

Tags

Autor