FRASES

Dia do Cabeleireiro 2021: Confira mensagens para parabenizar este importante profissional

O Dia do Cabeleireiro é celebrado nesta quarta-feira, 3 de novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 03/11/2021 às 8:10 | Atualizado em 03/11/2021 às 9:28
Notícia
X

Nesta quarta-feira (3) é celebrado o Dia do Cabeleireiro, um importante profissional que trabalha com o objetivo de cuidar dos nossos cabelos e renovar a nossa aparência e estilo. Hoje, separe um momento do seu dia para parabenizar e celebrar aquele cabeleireiro dedicado que faz parte da sua vida. Para isso, o JC separou algumas mensagens do site Mensagens com Amor, confira: 

Amiga especial

Parabéns para você e pelo seu dia! Parabéns por ser uma cabeleireira maravilhosa e uma amiga especial que, além de me ajudar em questões estéticas, também está sempre pronta para me ajudar em questões pessoais!

Moda

Muito se engana quem acha que o cabelo é algo simples em nossas vidas e que não se refere à sociedade em geral. Na verdade, até mesmo o tipo de corte que a gente usa tem a ver com a moda do momento, que no futuro será estudada e comentada por diversas pessoas. Então parabéns pelo seu dia, cabeleireira, e parabéns por estar fazendo história!

Excelente profissional

Hoje é o seu dia, meu querido! Você é um profissional excepcional, que está sempre procurando inovar e melhorar o dia e o visual de seus clientes! Obrigada por tudo!

Mais do que uma cabeleireira

Você não é uma simples cabeleireira, sabia? Você é muito mais do que isso. Você é uma amiga que sempre me ajuda e me dá conselhos. Você é uma estilista que sempre opina e me ajuda a melhorar. Parabéns pelo seu dia!

Obrigada por tudo

Hoje eu venho aqui parabenizar uma pessoa que é muito importante na minha vida: o meu cabeleireiro. Esse profissional maravilhoso sempre me dá os melhores conselhos e me ajuda a decidir qual é o melhor look para mim. E o melhor? Ele nunca me decepciona. Queria te agradecer por tudo e te desejar um ótimo dia!

Profissional maravilhosa

Eu não tenho nem palavras para descrever o quão maravilhosa você é! Além de sempre respeitar todos os pedidos de suas clientes, você também dá os seus próprios palpites. Parabéns pelo seu dia! Espero que não só hoje, mas sempre você seja muito valorizada, pois a sua profissão é muito importante!

Admiração sem fim

Você não tem noção do quanto eu te admiro! Mesmo já sendo uma profissional excelente, você sempre procura melhorar e se aprofundar nas diferentes áreas dessa profissão, e isso é algo muito respeitoso! Parabéns!

Autoestima

Se não fosse por você, eu tenho certeza de que a minha autoestima não seria nem metade do que é hoje. O seu serviço maravilhoso sempre faz com que eu me sinta bela e atraente, e isso acontece também por causa de todos os conselhos e dicas que você me dá. Obrigada por tudo!

Só confio em você!

Quem me conhece sabe que o meu cabelo é muito importante para mim. Por isso, eu não vou em qualquer salão e não deixo pessoas desconhecidas mexerem nele! Na verdade, você é a única pessoa em quem eu confio para fazer isso, porque eu sei que você é um profissional maravilhoso. Obrigada por tudo e parabéns!

Grécia

Na Grécia antiga, os penteados eram bem elaborados. Os cabelos frisados eram encaracolados delicadamente. Era nos salões que as as mulheres discutiam novidades e era nos salões que as primeiras cabeleireiras surgiram. Essa profissão existe até hoje e é propagada por pessoas maravilhosas como você. Obrigada por tudo!

Sucesso

Para o meu cabeleireiro, eu desejo apenas coisas boas! Eu desejo sucesso e muito trabalho, porque eu sei que você ama o que você faz e é por isso que você é um profissional maravilhoso. Obrigada por todos os conselhos e por todos as maluquices que a gente já fez no meu cabelo!

Tags

Autor