STREAMING

Quem é o Rei dos Tigres? Netflix divulga estreia da 2ª temporada de 'Máfia dos Tigres'

Primeira temporada de 'Máfia dos Tigres' foi vista por 34 milhões de pessoas nos Estados Unidos

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Bruno Vinicius

Publicado em 03/11/2021 às 12:10
Notícia
X

Quando a primeira temporada da série documental 'A Máfia dos Tigres' estreou, no primeiro semestre de 2020, no serviço de streaming Netflix, logo se transformou em um hit do canal – sendo vista por mais de 34 milhões de pessoas nos Estados Unidos em 10 dias de exibição. O feito se deu, basicamente, pelo exotismo do tema: a exploração da bizarra prática americana de criar bichos selvagens de grande porte em cativeiro. Neste caso, felinos. 

O personagem que alinhavava as histórias da primeira parte da atração, Joe Exotic, fundador de um zoológico particular com mais de 200 tigres, está de volta na segunda temporada, que estreia no dia 17 de novembro.

Acusação

Na primeira leva de episódios, Joe é acusado de mandar matar a ativista Carole Baskin – que se diz defensora dos animais e é CEO da ONG Big Cat Rescue, mantenedora de um santuário para grandes felinos próximo à cidade de Tampa, na Flórida –, afora a lista de atrocidades que ele comete, juntamente com seus companheiros "amantes" de bichos de grande porte e que gastam astronômicas quantias para manter o excêntrico hobby.

A Netflix dá algumas pistas sobre a continuação do enredo no trailer oficial, com um breve vislumbre de Joe Exotic na prisão, fazendo uma ligação a cobrar. Além disso, o material promocional promete "mais loucura e caos".

Assista ao trailer:

Tags

Autor