TV

Final de "Supergirl" ganha teaser eletrizante. Assista

Atração da The CW irá ao ar com dois episódios que serão exibidos juntos nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 03/11/2021 às 15:34
Notícia
X

O final de "Supergirl", do canal The CW, irá ao ar na próxima terça-feira (9) com dois episódios que serão exibidos juntos nos Estados Unidos, chamados respectivamente "The Last Gauntlet" e "Kara". Personagens já conhecidos dos fãs darão as caras como Winn Schott (Jeremy Jordan),  James Olsen (Mehcad Brooks) e Mon-El (Chris Woods). A The CW lançou uma chamada em vídeo nesta terça-feira (2):

Na primeira parte dos dois episódios o público verá Supergirl e seus amigos poderosos se unirem para resgatar a filha de Alex e Kelly, chamada Esme. Na história Lex (Joh Cryer) e Nyxly (Peta Sergeant) terão sequestrado a garotinha depois de descobrirem que ela é o novo Totem do amor. Já na última parte terá um casamento e até um plano para acabar com Lex para sempre.

Confira as sinopses dos episódios divulgadas pela CW:

The Last Gauntlet
"Na preparação para o final da temporada, Supergirl (Melissa Benoist) e os superamigos tomam medidas drásticas depois que um ente querido é sequestrado por Nyxly (Sargento Peta) e Lex (ator convidado Jon Cryer). Um aliado improvável entra em cena para ajudar a equipe. O episódio foi dirigido por Glen Winter com história de J. Holtham e teleplay de Derek Simon e Jay Faerber."

Kara

No final da série épica, Supergirl (Melissa Benoist) se junta a rostos familiares do passado para ajudá-la a parar Lex (Jon Cryer) e Nyxly (Peta Sargento) para sempre. Enquanto isso, Alex (Chyler Leigh) e Kelly (Azie Tesfai) se preparam para subir ao altar. Mehcad Brooks, Jeremy Jordan e Chris Wood voltam para o final da série. O episódio foi dirigido por Jesse Warn com história de Robert Rovner E Jessica Queller e teleplay de Rob Wright e Derek Simon.

Tags

Autor