FAMOSOS

Novo negócio? Cantor John Mayer lança linha de produtos ecológicos para lavanderia

Artista diz que a proposta da fragrância é "cheirar como um lar"

Estadão Conteúdo Nathália Pereira
Estadão Conteúdo
Nathália Pereira
Publicado em 03/11/2021 às 19:39
Reprodução
A coleção lançada por Mayer engloba de sabão em pó a spray para tecidos - FOTO: Reprodução
Leitura:

O cantor e compositor John Mayer resolveu inovar e lançou uma linha de produtos para lavanderia em parceria com a The Laundress. A marca é especializada em itens ecológicos para as roupas.

A coleção é chamada Way Out West e engloba sabão em pó e spray para tecidos. Ambos apresentam fragrância idealizada pelo próprio cantor. Em entrevista à revista People, o artista explicou a proposta da linha:

"Acho algo tão meditativo sobre o processo, o que torna o dia da lavanderia um ritual muito relaxante para mim. Way Out West é uma personificação dessa paixão, e estou muito orgulhoso de apresentá-la a todos", afirmou. Ele acrescentou que a proposta da fragrância é "cheirar como um lar - não importa quem você seja". Para isso, ele trabalhou com especialistas para criar um aroma aconchegante e familiar.

Leia também: John Mayer ou Luan Santana? Fãs se espantam com semelhança incrível entre os cantores; confira

Apesar de poder soar inusitada, esta não é a primeira colaboração de John com a The Laundress. Em 2016, ele lançou a linna Out West, que incluía também sabão em pó e spray para tecidos.

JONH MAYER

John Clayton Mayer é um cantor, compositor, instrumentista e produtor norte-americano nascido em 16 de outubro de 1977, em Bridgeport, Connecticut, Estados Unidos. Começou a carreira na música ainda nos anos 1990, lançando o primeiro álbum, Room For Squares, em 2001. Your Body Is a WonderlandHeartbreak Warfare e Last Train Home são alguns de seus principais hits.

Leia também: Cantor John Mayer é submetido a cirurgia para retirada do apêndice

Além do sucesso na música, Mayer é conhecido também pelos turbulentos relacionamentos amorosos, incluindo os com as cantoras Jessica Simpson e Taylor Swift, e por declarações consideradas ofensivas. Entre estas, está uma entrevista concedida à revista Playboy, no início de 2010, em que o artista se referiu de forma grosseira a mulheres negras, usando ainda a palavra 'nigger', considerada extremamente racista na língua inglesa. John Mayer pediu desculpa algum tempo depois.

Comentários

Últimas notícias