HUMOR

Por que Marcelo Madureira não está no novo 'Casseta e Planeta'?

Depois de ficar de fora do novo programa da turma do 'Casseta e Planeta', na TV Cultura, Marcelo Madureira declarou que foi "excluído" pelos colegas

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 04/11/2021 às 12:09 | Atualizado em 04/11/2021 às 12:21
Notícia
X

Depois de ficar de fora do novo programa da turma do "Casseta e Planeta", na TV Cultura, Marcelo Madureira declarou que foi "excluído" pelos colegas. A nova atração se chama "Conversa Piada", estreou em 16 de outubro, com as participações de Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha.

Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA., o humorista afirmou que Hubert e Helio o contaram que ele não iria fazer parte do programa. "Foi um gesto desagradável, unilateral, não foi uma coisa conversada, não houve uma explicação formal. Eu fui expulso de uma festa que ajudei a organizar. É, no mínimo, lamentável", informou no vídeo.

"Eu não saí do Casseta e Planeta. No caso, eu fui 'saído'", explicou Madureira, que estava no projeto desde a sua fundação nos anos 1990. O grupo teve um dos programas humorísticos da Rede Globo por quase 20 anos, mas fazia outros trabalhos externos à emissora.

O "Conversa Piada"

"Conversa Piada" é um programa semanal de humor em 16, às 22h, na TV Cultura. O humorístico é composto por Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha. Ele faz parte de uma estratégia da TV, que está provocando mudanças em sua programação pelos próximos meses.

Tags

Autor