TV

Sandy vai apresentar novo programa de culinária. Assista o trailer

Versão brasileira de "Selena+Chef" vai mostrar Sandy se aventurando na cozinha acompanhada de renomados chefs e convidados na HBO Max

Estadão Conteúdo Emannuel Bento
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Emannuel Bento
Publicado em 04/11/2021 às 19:10
HBO/REPRODUÇÃO
Sandy e Chitãozinho em Sady+Chef, da HBO GO. - FOTO: HBO/REPRODUÇÃO
Leitura:

Sandy será apresentadora e cozinheira em um novo programa da HBO Max. A plataforma de streaming anunciou nesta quinta-feira (4), que Sandy+Chef estreia no dia 11 de novembro. A produção brasileira da atração Selena+Chef vai mostrar Sandy se aventurando na cozinha acompanhada de renomados chefs e convidados.

Os profissionais escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Já os convidados serão: O pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima.

Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma doação de 25 mil reais. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

O primeiro trailer foi divulgado nesta quinta-feira, 4, nas redes sociais de Sandy. No vídeo, ela diz: "Muita gente me conhece pelas minhas músicas, composições e, anteriormente, pela minha carreira com meu irmão. Mas, agora, decidi mostrar um lado meu que pouquíssimas pessoas conhecem". Confira aqui.

Comentários

Últimas notícias