Acidente aéreo

Vídeo: Marília Mendonça fez post entrando em avião antes de acidente aéreo

De acordo com a assessoria da cantora, Marília Mendonça estava junto com outras duas pessoas na aeronave

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 05/11/2021 às 16:58 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:37
Notícia
X

Cerca de duas horas antes da queda da aeronave em Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para publicar um vídeo embarcando no avião no aeroporto de Goiânia. De acordo com a assessoria da cantora, ela, que estava junto com outras duas pessoas, foi resgatada e está bem. O Corpo de Bombeiros, no entanto, afirmou que a cantora não sobreviveu ao acidente.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse nota da corporação.

Na publicação, Marília fez brincadeiras e mostrou a culinária da região, como o pão de queijo, queijos e  cachaça. A cantora também postou imagens almoçando dentro da aeronave. “Fim de semana de shows em Minas Gerais”, escreveu na legenda.

Segundo o Corpo de Bombeiros de MG, às 16h20, as informações indicavam que a aeronave tinha duas pessoas dentro, o piloto e um passageiro, e que ninguém morreu. De difícil acesso, o local do acidente fica na zona rural de Caratinga.


Tags

Autor