ACIDENTE

Assessoria de imprensa diz que Marília Mendonça é resgatada após queda de avião em Minas Gerais; Corpo de Bombeiros não confirma

A queda ocorreu uma região de cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira, Emannuel Bento

Publicado em 05/11/2021 às 16:58 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:37
Notícia
X

Atualizada às 18h15

Assim que a imprensa noticiou que o avião da cantora Marília Mendonça caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5), a assessoria da cantora afirmou que a artista havia sido resgatada com vida. Pouco depois, o Corpo de Bombeiros, no entanto, confirmou que a cantora não sobreviveu ao acidente.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse nota da corporação.

Após o pronunciamento da corporação, a assessoria divulgou nota, em que disse que todos os ocupantes da aeronave vieram a óbito.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", disse texto.

Leia também: Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais

A cantora estava indo para um show em Piedade de Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O local, na Zona Rural de Minas, é de acesso e os bombeiros ainda não haviam chegado ao local até às 16h25.


Tags

Autor