LUTO

Saiba quem são as vítimas do acidente envolvendo Marília Mendonça

Além da cantora Marília Mendonça, estavam no avião o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro, o piloto do avião Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/11/2021 às 12:06 | Atualizado em 06/11/2021 às 12:17
Notícia
X

Mais informações sobre as vítimas do acidente aéreo ocorrido na tarde da última sexta-feira (6), no distrito de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, foram divulgadas durante a manhã deste sábado. Além da cantora Marília Mendonça, estavam no avião o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro, o piloto do avião Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana. Saiba quem foi cada um deles:

Abiceli Silveira Dias Filho, tio e assessor

REPRODUÇÃO DA INTERNET
Marília Mendonça com Abiceli Silveira Dias Filho, tio e produtor - REPRODUÇÃO DA INTERNET

Conhecido como Silveira Dias, o tio e assessor era um grande parceiro pessoal e profissional de Marília Mendonça. Ele acompanhava a cantora em barzinhos quando ela ainda era menor de idade. Mais tarde, seguiu nas turnês e viagens de trabalho, sendo um dos principais incentivadores de sua carreira.

Ele se tornou pai pela segunda vez há pouco mais de cinco meses, em 3 de maio. A menina, chamada Laura, era presença recorrente nas redes sociais do assessor, ao lado da mulher do rapaz, Nayara Sousa. A última postagem dele, em 15 de outubro, comemorava os 4 anos de casamento dos dois.

Henrique Bonfim Ribeiro, produtor

REPRODUÇÃO DAS REDES
Henrique Bonfim Ribeiro e Marília Mendonça - REPRODUÇÃO DAS REDES

Henrique Bonfim Ribeiro era outro produtor presente na aeronave. Ele já havia trabalhado com o sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em 2015. Vivia em Goiânia há quase 10 anos, trabalhando no ramo sertanejo, tendo fotos com as duplas Maiara & Maraisa e Dom Vittor & Gustavo e o cantor Felipe Araújo.

Em 26 de setembro, Henrique postou um vídeo acompanhando a cantora na entrada de um palco, dando um beijo em sua testa, e comemorando o "recomeço". “Sem palavras pra descrever esse recomeço, ainda estamos um pouco distantes do que era antes, mas já podemos ver uma luz no fim do túnel. Aguardando ansiosamente pelo nosso retorno integral para que o normal não seja 'novo' e que possamos lembrar desses tempos difíceis apenas como uma coisa do passado.

Geraldo Martins de Medeiros, o piloto

REPRODUÇÃO DAS REDES
Geraldo Martins de Medeiros - REPRODUÇÃO DAS REDES

Geraldo Martins de Medeiros era o piloto do avião de Marília. Ele morava em Brasília, no Distrito Federal, mas é natural do município de Floriano, cidade no sul do Piauí, a cerca de 250 quilômetros da capital, Teresina. Ele deixou a esposa e dois filhos.

Após o acidente, a filha do piloto fez uma homenagem nas redes sociais. "Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai", disse Vitória Medeiros, de 19 anos. A filha postou uma foto antiga em que aparece dentro de um avião, ao lado do pai. "Obrigada por ter vindo me visitar", disse a jovem, que dormiu na casa de Geraldo, na Asa Sul, na noite anterior ao acidente.

Tarciso Pessoa Viana, copiloto

REPRODUÇÃO DAS REDES
Tarciso Pessoa Viana, copiloto do avião de Marília Mendonça - REPRODUÇÃO DAS REDES

O copiloto do avião era Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos. Brasiliense, ele morava em Samambaia (DF) e pilotava profissionalmente há 12 anos. Ele deixa um filho de 21 anos, que também se prepara para ser piloto, uma filha de 5 anos, além da esposa, Martha, grávida de 7 meses.

Nas redes sociais, as irmãs dele, Nádia e Nágila do Vale, o homenagearam. Nágila o definiu como "imagem e semelhança de Deus" e o chamou de "meu herói".

Tags

Autor