LITERATURA

Feira do Livro da USP oferece descontos a partir de 50% em livros; confira as editoras participantes

Ao todo, participam 225 editoras, de todos os portes e gêneros, que vão dar no mínimo 50% de desconto em seus livros

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Bruno Vinicius

Publicado em 08/11/2021 às 11:39 | Atualizado em 17/02/2022 às 11:12
Notícia
X

A Festa da Livro da USP 2021 será realizada entre os dias 8 e 15 de novembro mais uma vez de forma virtual por causa da pandemia da covid-19. Ao todo, participam 225 editoras, de todos os portes e gêneros, que vão dar no mínimo 50% de desconto em seus livros.

A Edusp, organizadora da feira, e outras editoras universitárias estarão no evento ao lado da Tabla e Fósforo, que participam pela primeira vez, e de outras editoras como Companhia das Letras, Todavia, 34, Iluminuras, Boitempo, Dublinense, Grua, Nós, Edições Sesc, Lote 42, Letramento, Planeta, Estação Liberdade, Expressão Popular, Autêntica, Global, Record, Ediouro, IMS, Hedra, L&PM, Reformatório, Taschen, Perspectiva, Martins Fontes e Kalinka.

Para crianças e adolescentes, destaque para a Pulo do Gato, Peirópolis, Brinque-Book, Ôzé, Aletria, entre outras.

Esta é a 23ª edição da feira que costumava reunir multidões no pátio da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), na Cidade Universitária, na zona oeste de São Paulo. Na edição de 2020, a primeira da pandemia, a feira registrou 600 mil visitantes únicos em seu site, que apresentou instabilidade nas primeiras horas.

Como comprar livros na Feira da USP

Para conferir os livros disponíveis na Feira da USP, basta entrar no site, escolher a editora e fazer o download da lista dos livros que elas estão oferecendo no evento. Nela, é possível consultar o preço e o desconto. A venda dos livros é feita pela própria editora, por meio de seu e-commerce ou pela plataforma que ela indicar em sua área site da feira.

 

Tags

Autor