signos

Horóscopo da segunda-feira, 15/11/2021

A tendência é que as atitudes neste dia sejam marcadas por excesso e arrogância, assim como por gestos extravagantes e pela ênfase excessiva nos desejos

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 15/11/2021 às 0:00
Notícia
X

A quadratura formada entre o Sol em Escorpião e Júpiter em Aquário é indicação de momento de exacerbação das grandes forças do ego e do exagero ao impor os desejos sobre os outros. A tendência é que as atitudes neste dia sejam marcadas por excesso e arrogância, assim como por gestos extravagantes e pela ênfase excessiva nos desejos. Convém manter a sobriedade e o senso de medida e limite.

ÁRIES

Forças maiores criam uma agitação bastante grande, nem sempre na melhor direção possível. Há grande desgaste de energia, ou o envolvimento em ações sem direção.

TOURO

Os excessos levam à perda de uma energia capaz de coisas boas, se fosse bem administrada. A atitude na profissão e diante de responsabilidade tende a ser arrogante.

GÊMEOS

Não se iluda achando que você pode tudo. Uma postura arrogante e destemperada leva a decisões erradas no trabalho. Os excessos com a saúde são os mais prejudiciais.

CÂNCER

Os desejos amorosos estão muito ardentes, e talvez você incorra em excessos por conta disso. A confiança na capacidade empreendedora também poderá ser exagerada.

LEÃO

O ambiente familiar é palco de um circo de excessos, em que diversas pessoas, você inclusive, se mostram exageradas e arrogantes. Alguém precisa levar lucidez à situação.

VIRGEM

Os gestos dramáticos dão um tom dramático no modo de se comunicar, em especial no trabalho. Você pretende ser claro e vigoroso, mas pode acabar sendo exagerado.

LIBRA

Tendência a ter uma atitude arrogante, em particular nos assuntos financeiros e amorosos. Procure considerar os sentimentos alheios, em especial na relação amorosa.

ESCORPIÃO

Tendência a ultrapassar os limites de sua capacidade, no nível físico, emocional ou mental. Expanda sim suas capacidades, o momento é para isso, mas pare no ponto certo.

SAGITÁRIO

Muita energia mental e até física pode ser jogada fora em discussões e polêmicas sem sentido, apenas pelo gosto do duelo verbal e mental. Use melhor a boa energia do dia.

CAPRICÓRNIO

Você anseia por conquistas que talvez ainda não estejam no ponto de serem alcançadas. Não obstante, é momento para colocar mais energia nos sonhos que deseja alcançar.

AQUÁRIO

Você se sente muito confiante na atuação profissional. Por melhor que esteja o trabalho, não se arrogue ter poderes absolutos. O trabalho o coloca a serviço de outras pessoas.

PEIXES

Inimigos internos ou externos podem desestruturar sua orientação de vida. O excesso de confiança e o otimismo ingênuo podem ser alguns desses inimigos.

Tags

Autor