TRAGÉDIA

Travis Scott vai pagar funeral de vítimas mortas em festival nos EUA

O músico está firmando uma parceria com uma rede de psicólogos, conselheiros e psiquiatras para oferecer apoio para quem ficou traumatizado, além de familiares das vítimas

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Bruno Vinicius

Publicado em 10/11/2021 às 14:36
Notícia
X

Depois de uma tragédia que matou oito pessoas em seu show na última sexta-feira, 5, nos Estados Unidos, o rapper Travis Scott se ofereceu para pagar as despesas com o funeral das vítimas.

A informação, divulgada pelo site de notícias TMZ nesta terça-feira também indica que o músico está firmando uma parceria com uma rede de psicólogos, conselheiros e psiquiatras para oferecer apoio para quem ficou traumatizado, além de familiares das vítimas.

No entanto, ainda não se sabe qual a adesão dos familiares e diretamente envolvidos com as propostas do rapper Travis Scott.

Tragédia

Na sexta-feira, o rapper comandou um show em Houston, no Texas, com hiperlotação e sem a organização necessária para garantir a segurança da multidão.

Oito pessoas morreram pisoteadas quando a plateia correu para a frente do palco. Um menino de apenas 9 anos ficou ferido e entrou em coma induzido.Segundo informações preliminares, ele estava nos ombros do pai, que desmaiou quando o público começou a pressionar e a empurrar para chegar perto do palco.

Tags

Autor