AUDIOVISUAL

Após boicote em premiação, Multishow anuncia documentário sobre carreira de Ludmilla

'Rainha da Favela' terá participações de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, e da mãe da cantora, Silvana

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Nathália Pereira

Publicado em 11/11/2021 às 19:09 | Atualizado em 11/11/2021 às 19:15
Notícia
X

O Multishow anunciou o lançamento do documentário sobre a cantora carioca Ludmilla. Rainha da Favela estreia no dia 15 de novembro no canal. Ao longo de seis episódios, a produção vai mostrar os bastidores da carreira da artista. O docu-reality terá participações da família de Ludmilla, como a esposa Brunna Gonçalves, a mãe Silvana, entre outros.

"O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles", disse a cantora.

O projeto começou a ser desenvolvido em de 2020 e, no primeiro episódio, será retratada a saída de Ludmilla de Duque de Caxias em busca de seu sonho. Exibido de segunda a sábado, Rainha da Favela vai mostrar o backstage de Numanice.

O trabalho mais recente da cantora, que foi gravado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, conta com participações especiais de Di Propósito, Orochi, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Vou Pro Sereno.

FAMÍLIA E SEXUALIDADE

Além disso, familiares da cantora relembram a reação pública com a revelação de sua bissexualidade. Outro ponto que ganha destaque é a lua de mel com a esposa nas Maldivas, que também foi acompanhada pela família.

Ainda terão espaço na atração o papel da religião para enfrentar os momentos desafiadores de sua trajetória, o racismo na internet e muito mais. O último episódio vai ao ar em 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra, como forma de coroar sua luta como mulher preta no cenário da música.

MTV EMA

Em outubro, após boicotar o Prêmio Multishow 2021, a cantora Ludmilla foi indicada ao MTV European Awards, o MTV EMA, para a edição de 2021. A premiação é uma das mais importantes da música no mundo, e selecionou ainda as brasileiras Anitta, Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Manu Gavassi.

O anúncio foi feito um dia após a discussão levantada pela carioca sobre o apagamento de cantoras negras. O prêmio organizado pela MTV será transmitido no próximo dia 14 de novembro (domingo), na Hungria, com participação de artistas internacionais. Este ano, Justin Bieber lidera as indicações com oito nomeações. Doja Cat e Lil Nas X disputam seis prêmios.

Tags

Autor