MÚSICA

Conheça o aplicativo musical de ritmo populares que fará ação do DVD da Limão com Mel no Recife

Funk, forró e arrocha dominam a plataforma a plataforma Lark Player, que tem mais de 10 milhões de usuários no país

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/11/2021 às 20:21 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:36
Notícia
X

A gravação do DVD "Pra Sempre Limão", da banda Limão com Mel, gravado no Recife nesta quinta-feira (18), terá ação do Lark Player, aplicativo gratuito de música que dá destaque a ritmos populares em mercados emergentes. No Brasil, por exemplo, o funk, forró e arrocha dominam a plataforma, seguidos pelo sertanejo, rap e trap.

Além de disponibilizar o lançamento posteriormente, a marca fará distribuição de brindes e entrevistas exclusivas com os artistas da gravação: Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Calcinha Preta, Xand Avião e Tarcísio do Acordeon. Com mais de 10 milhões de usuários no país, a região Nordeste é a segunda com mais ouvintes.

O Lark Player é um aplicativo desenvolvido para Android e as músicas podem ser tocadas com ou sem conexão à internet. Ainda é possível reproduzir vídeos de músicas no YouTube enquanto acessa outros aplicativos.

"Os ritmos do Nordeste já eram consumidos em massa pela nossa audiência desde que chegamos no Brasil, em 2016. Mas durante a pandemia, isso se intensificou. Então resolvemos fazer uma inserção ainda mais assertiva no Nordeste, marcando a nossa primeira participação em um evento offline", explica Andressa Gonçalves, gerente de comunicação do Lark Player.

"A sinergia desse evento com a nossa audiência é altíssima e estamos super empolgados em poder participar e também celebrar esse momento de maior flexibilização com relação à covid, seguindo todas as medidas sanitárias de segurança”, continua Andressa.

"O mais interessante é ver os ritmos brasileiros chegando do outro lado do mundo. Tem muito artista de funk, trap e forró que está começando a fazer sucesso no Oriente Médio e Norte da África, por exemplo, que são outros mercados onde temos uma presença robusta. É uma grande oportunidade para nós e para os artistas", conclui.

Tags

Autor