GASTRONOMIA

Restaurante Seu Luna abre nova unidade no Espinheiro, na Zona Norte do Recife

O Seu Luna ficará, nesta sexta, em esquema soft-open ao público

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 19/11/2021 às 10:10
Notícia
X

Referência na gastronomia regional, o restaurante Seu Luna chega à Zona Norte nesta sexta-feira (19). O espaço, que fica na Rua da Hora, 348, no Espinheiro, terá uma proposta mais ousada, apostando em bar, carta de drinks, happy hours e petiscos tradicionais. O Seu Luna ficará, nesta sexta, em esquema soft-open ao público.

"A expectativa é a melhor possível. A Zona Norte gosta de reunir a família em grandes almoços e vários clientes sempre pediram para que a gente abrisse uma unidade . Aguardamos um público variado , de diversos estilos e idades”, conta a chef de cozinha do Seu Luna, Cláudia Luna, que montou o espaço de 200 metros quadrados.

A expectativa é de geração de 40 empregos diretos com a nova casa. Além de toda a estrutura de cardápio, o restaurante contou com a arquitetura de Silvia Motta, decoração feita pelo artista plástico Sérgio Altenkirch e obra artística assinada por Glauber Arbos. 

Seu Luna

“Seu Luna ZN” é fruto de uma parceria dos empresários Paulo Neves e Paulinho Neves com a família Luna, no comando da chef Cláudia Luna. A nova casa deve manter os protagonistas do cardápio, como dobradinha, chambaril, rabada, sarapatel e buchada.

Tags

Autor