signos

Horóscopo do domingo, 28/11/2021

A intuição pode brilhar em alguns momentos e esclarecer ou orientar aquilo que a razão não conseguiu esclarecer

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 28/11/2021 às 0:00
Notícia
X

A conjunção formada entre Mercúrio e Sol é indício de estarmos em busca de soluções e de orientação para o viver. Depois de um período onde o principal era eliminar o que não servia mais, agora nos aproximamos de um tempo em que olhar para adianta e projetar-se para o futuro é o que nos preenche. Hoje, a intuição pode brilhar em alguns momentos e esclarecer ou orientar aquilo que a razão não conseguiu esclarecer.

ÁRIES

É preciso firmar projetos de longo prazo, que lhe deem um sentido mais amplo e duradouro. Focalize seus esforços nas aspirações que deseja realizar.

TOURO

Alinhe os esforços de superação com a vontade de renovar sua vida e suas relações. Você precisa sair dos limites do que já lhe é conhecido. Veja como fazer isso.

GÊMEOS

A relação a dois pode sofrer um desequilíbrio, com a outra pessoa tendo um peso excessivamente grande diante de você. Encontre uma nova maneira de se equilibrarem.

CÂNCER

É hora de você remanejar e organizar os assuntos do trabalho, aceitando que uma nova orientação é necessária. Comece a se preparar para novas e vigorosas ações.

LEÃO

Um dia favorável para pensar e organizar os sentimentos afetivos Certas conversas são capitais para que vocês se aproximem. A expressividade artística é bem estimulada.

VIRGEM

As questões familiares são mais candentes e você se envolve a fundo com elas. Use da intuição e estabeleça os caminhos a seguir. Não é hora de repetir velhos jeitos de ser.

LIBRA

A organização prática na vida financeira leva a descobrir novas coisas neste âmbito. A intuição pode lhe esclarecer o que não está bem e qual caminho poderá vir a trilhar.

ESCORPIÃO

Procure a melhor forma de comunicação para cada coisa que você almeja. Um dia adequado para você dar vazão aos novos projetos, às idéias e aos empreendimentos.

SAGITÁRIO

Mercúrio e Sol fortalecem sua visão intuitiva e motivação moral. Hoje você pode perceber melhor a si mesmo, suas capacidades e deficiências. Um dia para o esclarecimento.

CAPRICÓRNIO

Momento de usar de razão lógica e intuição associada ao lidar com problemas e com suas próprias deficiências. Procure as soluções que tenham clareza de visão e avaliação.

AQUÁRIO

A relação com os amigos contém momentos intensos e de fortes percepções. Torna-se mais claro o que vale a pena, e o que não, em seus relacionamentos sociais.

PEIXES

A razão e a intuição se harmonizam para você obter uma visão mais ampla e positiva na atuação profissional. É tempo de enxergar as coisas boas que existem no trabalho.

Tags

Autor