MÚSICA

Cantora Gerlane Lops estreia novo espetáculo no Teatro do Parque

'Vida, Música Viva' festeja volta da artista aos palcos após o período mais grave da pandemia

Nathália Pereira
Nathália Pereira
Publicado em 24/11/2021 às 8:45
ANDRÉA RÊGO BARROS/DIVULGAÇÃO
Novo show tem direção geral da própria Gerlane Lops - FOTO: ANDRÉA RÊGO BARROS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Gerlane Lops vai até o Teatro do Parque, neste sábado (27), apresentar Vida, Música Viva, seu novo show. A cantora pernambucana estreará repertório inédito, com canções que marcaram sua carreira, a exemplo de Tudo bem, parte do DVD Da Branca, que teve participação de Elba Ramalho.

Gerlane também passeará por faixas autorais já conhecidas de sua trajetória, com Samba Pra Você, O Samba Chegou e Tudo Novo de Novo entre elas. A artista diz que o espetáculo é um marco de retorno ao trabalho após o dolorido afastamento gerado pela pandemia de covid-19.

Participam da noite a cantora e compositora carioca Isabella Taviani e o sanfoneiro Felipe Costta. Vida, Música Viva tem direção geral de Gerlane Lops, além de direção artística e de luz a cargo de Érico José.

Gerlane e Érico já haviam trabalhado juntos, em 1998, durante a montagem de Lorca - Canções de lua, espetáculo em homenagem ao poeta espanhol Federico Garcia Lorca.

SERVIÇO:

Gerlane Lops apresenta o show Vida, Música Viva - Sábado (27), às 20h, no Teatro do Parque (Rua do Hospício, 81, Boa Vista). Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Informações: 99646.3023.

Comentários

Últimas notícias