DIVERSÃO

Programação natalina tem música e happy hour no RioMar Recife

Orquestra apresenta repertório que reúne música erudita e popular com temas natalinos até o dia do natal

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/11/2021 às 17:52 | Atualizado em 24/11/2021 às 18:13
Notícia
X

Apreciadores da boa música serão contemplados com um repertório que reúne música erudita e popular com temas natalinos no RioMar, localizado no Pina, Zona Sul do Recife. As canções serão executadas pela Orquestra Matéria Prima, nos sábados e domingos, sempre. Até o momento, existem apresentação agendadas até a véspera de Natal, dia 24.

Neste sábado (27), das 18h às 20h, será a vez de uma dupla de violinistas, em frente ao cenário principal, na Praça de Eventos 1, no Piso L1. Já no domingo (28), das 18h Às 20h, será o quarteto de cordas (violinos, viola e violoncelo) na Praça de Alimentação, no Piso L3. Ainda haverá um show que contempla cantores, uma flauta transversa e um teclado.

No elenco, estão nomes como os cantores Arthur Felipe e Hadassa Rossiter, flautista Mozart Ramos e o tecladista Maurício Cezar, José Carlos no 1º violino, Mário Mendes no 2º violino, Annamelia Reis na viola e Fabiano Meneses no violoncelo. Tudo dentro do protocolo de segurança, incluindo o distanciamento e máscaras.

Nesta sexta

Já nesta sexta-feira, das 18h às 20h, fora da programação da Orquestra, será a vez de dois conjuntos de jazz que se apresentam no mall: um trio com bateria, contra baixo e teclado, no Piso L3, na Praça de Alimentação, e um dueto na Passarela do Piso L1, formado por sax e violão.

 

Tags

Autor