STREAMING

'As Five', spin-off de 'Malhação: Viva a Diferença' terá mais duas temporadas

No Globoplay, a produção se demonstrou um sucesso na audiência, com uma trama madura mostrando as personagens de "Malhação" já adultas

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 26/11/2021 às 15:19
Notícia
X

Um dos maiores sucessos do streaming brasileiro, a série "As Five" terá mais duas temporadas garantidas no Globoplay. Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção terá Fabricio Mamberti na direção-geral, com apoio dos diretores Rafael Miranda e Dainara Tofoli.

"As Five" é um spin-off de "Malhação: Viva a Diferença", exibida pela primeira vez entre maio de 2017 e março de 2018, e que saiu vencedora do Emmy Internacional na categoria de melhor série infanto-juvenil naquela edição.

No Globoplay, a produção se demonstrou um sucesso na audiência, com uma trama madura mostrando as personagens de "Malhação" já adultas.

Como aponta a coluna de Ricco, as duas próximas temporadas serão realizadas no ano que vem, em otimização aos trabalhos de produção, direção e elenco. A preparação do elenco começa em janeiro e as gravações serão iniciadas em abril.

Conheça mais da série

Criada por Cao Hamburger, "As Five" têm Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira como protagonistas.

Tags

Autor