signos

Horóscopo da quarta-feira, 01/12/2021

Os dias próximos são marcados pela volta à raiz, à essência. Pequenos desejos podem ser negados, exigindo reconsiderar seu valor e buscarmos o que é de fato essencial

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 01/12/2021 às 0:00
Notícia
X

O aspecto tenso entre o Sol em Sagitário e Plutão em Capricórnio indica momento em que as disposições vitais e emocionais são remodeladas, algumas são extintas, outras regeneradas, de modo a retomarmos o contato com nossos lados essenciais. Os dias próximos são marcados pela volta à raiz, à essência. Pequenos desejos podem ser negados, exigindo reconsiderar seu valor e buscarmos o que é de fato essencial.

ÁRIES

O trabalho profissional mostra caminhos que você não escolheria. Será melhor aceitar os caminhos que se abrem, não por conformismo, mas por eles serem melhores.

TOURO

Seus desejos precisam se conformar aos princípios éticos e valores que você cultiva. Isso terá que acontecer mesmo que à sua revelia, portanto colabore para acontecer por bem.

GÊMEOS

Envolvimento intenso com as pessoas, mas o resultado desse encontro não é o que você, a princípio, imaginou. Há coisas que não percebemos mas que precisam ter lugar.

CÂNCER

É preciso se relacionar diferente no ambiente de trabalho. Procure compor as parcerias e cooperações de maneira mais bem ajustada, aceitando o que o outro traz.

LEÃO

Os sentimentos românticos e desejos amorosos podem não encontrar lugar no mundo para serem devidamente vividos. Um rearranjo pode ser necessário nessa história.

VIRGEM

Os sentimentos amorosos agitam o clima em sua casa e em sua própria pessoa. Certos ajustes, quanto ao tratamento afetivo às pessoas, podem conduzir à boa paz.

LIBRA

Suas falas e colocações podem perturbar o ambiente familiar e o clima das relações mais íntimas. Contudo, há coisas que talvez precisem mesmo ser ditas neste momento.

ESCORPIÃO

Situações na vida financeira e material precisam ser mudadas, e o serão à força, se não aceitar que as transformações ocorram por bem. Não tente manter o que deve mudar.

SAGITÁRIO

Momento de forte revolução interior, com os sentimentos tempestuosos e em renovação. É preciso se desapegar dos desejos e motivações que por velhice estão sendo extintos.

CAPRICÓRNIO

Alguma coisa pode parecer estar ruindo em definitivo, dentre suas motivações, desejos e interesses. Este é um momento de libertação, embora soe como perda e seja dolorido.

AQUÁRIO

Desejos inconscientes podem adentrar o campo das relações afetivas e sociais, e você se surpreender com seus sentimentos. Você se apercebe melhor do que de fato sente.

PEIXES

A participação em grupos e atividades leva a mudanças no trabalho, e talvez seja mais sábio adaptar-se a elas do que tentar manter um controle rígido sobre o trabalho.

Tags

Autor