signos

Horóscopo da quinta-feira, 02/12/2021

É do contato com o mundo que surgem as revelações

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 02/12/2021 às 0:00 | Atualizado em 02/12/2021 às 0:24
Notícia
X

Mercúrio em bom aspecto com Urano indica a possibilidade de se compreender em profundidade e se conhecer o que antes não estava revelado. Esta compreensão tende a ser obtida não por uma análise solitária, mas sim por meio da intuição ou mesmo de uma conversa com outras pessoas. É do contato com o mundo que surgem as revelações.

ÁRIES

Um dia especial para você usufruir bem das condições materiais que lhe favorecem. As atividades sociais e culturais são fonte de boas descobertas, revelações e ideias.

TOURO

Um dia de mergulho benéfico nos mares e oceanos da mente e suas imagens emocionais. Ser contemplativo é agora uma maneira de você fortalecer o seu melhor.

GÊMEOS

Você vem a conhecer muito mais das pessoas e do mundo a sua volta. As possibilidades mais amplas que existem em uma união ou parceria podem se revelar neste dia.

CÂNCER

O apoio material ou mágico é decisivo para acelerar o trabalho e fazê-lo ganhar nova dimensão. Por outro lado, o trabalho pode render resultados inesperados e positivos.

LEÃO

Você está magnético e atraente e causa encanto nas pessoas, assim como elas em você. Um encanto especial, e bastante revelador, pode se estabelecer com a pessoa amada.

VIRGEM

No convívio familiar e no ambiente de trabalho há pontos delicados seus e dos demais a serem trabalhados. Talvez algo seja descoberto ou revelado, criando até certo alívio.

LIBRA

Suas palavras causam impacto e são reveladoras. O modo como você se aproxima das pessoas apresenta-o encantador e magnético. Poderes especiais merecem uso especial.

ESCORPIÃO

O aspecto entre Mercúrio e Urano torna-o mais ágil nos negócios, qualidade que pode ser bem utilizada na vida financeira e mesmo na lida com as pessoas que lhe são próximas.

SAGITÁRIO

Sua argúcia mental e compreensão estão muito ativas. Uma descoberta especial pode ser feita. A atividade intelectual, os estudos e as comunicações estão muito beneficiados.

CAPRICÓRNIO

Um bom dia para você atuar, de algum modo, como detetive ou psicanalista. Na lida com assuntos financeiros e materiais você poderá descobrir o que antes era escondido.

AQUÁRIO

Uma forte ligação de amizade pode ser o fato importante do dia. Os amigos poderão lhe tocar em pontos sensíveis e importantes. Mas cuidado para não se impressionar demais.

PEIXES

É na atividade profissional que algo pode ser conhecido a fundo, talvez um segredo, ou algo antes incompreendido. Conheça em profundidade o assunto com o qual trabalha.

Tags

Autor