signos

Horóscopo da sexta-feira, 03/12/2021

É preciso mudar algo em nossa expectativa diante dos outros para aceitarmos o outro como ele é

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 03/12/2021 às 0:00
Notícia
X

O Sol em Sagitário forma quincúncio com Urano em Touro indicando querermos forçar e impor soluções, por entusiasmo ou teimosia. Conseguiremos melhores resultados, hoje, por meio da negociação e da busca de entendimento, por meio de um acordo aceito por ambas as partes, evitando forçar ou impor uma solução, por melhor que esta lhe pareça ser. É preciso mudar algo em nossa expectativa diante dos outros para aceitarmos o outro como ele é.

ÁRIES

Não pense demais, nem cultive ideias utópicas e fora da realidade concreta. É hora de fazer uma conexão entre seus altos ideais e os gestos mais simples e imediatos.

TOURO

Converse abertamente sobre o que pode estar constrangendo você e as pessoas. Alimentar maus sentimentos no íntimo das relações tende a acabar com as relações.

GÊMEOS

O ambiente fica ruim para o seu lado se você insistir em confrontar as pessoas. Comece dos pontos de convergência nas relações e enfatize o que ambas as partes pretendem.

CÂNCER

No trabalho, é hora de muita conversa e compreensão das partes envolvidas, antes de ir para a ação. Não force as soluções, ou estas serão menos efetivas. Faça bons ajustes.

LEÃO

O erro básico hoje é você achar que defender-se é a solução para a relação amorosa. O acerto é expandir as coisas boas na relação afetiva, mesmo que de um modo diferente.

VIRGEM

Neste dia, valha-se de planejamento e de raciocínio mais do que tudo. Não arrisque seu patrimônio nem seus recursos somente por ter tido algum impulso emotivo.

LIBRA

As discussões e as polêmicas não levam a nada, a não ser agravar os problemas. A concórdia começa quando você pensa em todos como uma família.

ESCORPIÃO

Tendência a se fechar pensando exclusivamente em seus próprios bens. Um bom relacionamento humano poderá ter mais valor, hoje, do que apenas a segurança pessoal.

SAGITÁRIO

Atitudes intolerantes tendem a causar sérios prejuízos nas relações de trabalho. Os incômodos na lida com seu conforto podem lhe aborrecer mais do que o necessário.

CAPRICÓRNIO

Você está inquieto e rebelde nas relações humanas e afetivas. Você está disposto a se relacionar, mas tende a impor seus desejos e anseios com força excessiva.

AQUÁRIO

Você está emocionalmente agitado e talvez não consiga estar perto das pessoas que lhe são queridas. É importante se sentir à vontade e desembaraçado nos ambientes sociais.

PEIXES

Impor-se como autoridade no trabalho é um feito importante neste dia. Não fuja dos embates e das negociações que são necessários. Deixe de preguiça ao se comunicar.

Tags

Autor