LUTO

Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora de 'Carrossel', aos 68 anos

A artista tinha 68 anos e teve a morte informada pela sua sobrinha, a também atriz Vanessa Gerbelli

Bruno Vinicius
Bruno Vinicius
Publicado em 02/12/2021 às 10:27
Notícia
SBT/Reprodução
Noemi Gerbelli em 'Carrossel', no SBT - FOTO: SBT/Reprodução
Leitura:

A atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de "Carrossel", faleceu nesta terça-feira (1). A artista tinha 68 anos e teve a morte informada pela sua sobrinha, a também atriz Vanessa Gerbelli. Seu último papel na TV foi na novela "Deus Salve o Rei", na Rede Globo.

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…", escreveu Vanessa no seu perfil.

O post foi acompanhado de comentários de outros atores e artistas que admiravam Noemi. "Ah que triste notícia. Sinto muitíssimo. Minha dupla de 'Carrossel' e 'Patrulha Salvadora'. Uma atriz extraordinária. Colega querida. Vai fazer muita falta", disse a atriz Ilana Kaplan.

Carreira

Com uma longa trajetória no teatro e na televisão, Noemi Gerbelli fez papéis marcantes. Além de "Carrossel", integrou o elenco de "A Favorita", "Presença de Anita", "Carinha de Anjo" e "Esperança", no horário nobre da Globo.

Comentários

Últimas notícias