STREAMING

'Grey's Anatomy' e 'Modern Family' vão sair da Netflix?

Sem anúncio prévio, a plataforma deixou um recado aos assinantes nesta quinta-feira (2)

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 02/12/2021 às 12:34
Notícia
X

Duas das séries de maior sucesso nas últimas duas décadas, "Grey's Anatomy" e "Modern Family" sairão do catálogo da Netflix no dia 31 de dezembro. Sem anúncio prévio, a plataforma deixou um recado aos assinantes nesta quinta-feira (2).

Em setembro, o streaming chegou a dizer que "A Anatomia de Grey" não sairia do catálogo, anunciando a estreia da 17ª temporada. "Gente, é MENTIRA que Grey's Anatomy vai sair do meu site mês que vem. Tão mentira que vim anunciar uma coisa pra vocês: a 17ª temporada chega em outubro", disse o comunicado.

A série é um drama médico que estreou em 2005, pela ABC, nos Estados Unidos. Idealizada por Shonda Rhimes, a produção já foi renovada para a 18ª. A rotina dos médicos cirurgiões internos, residentes e atendentes se entrelaça com os seus relacionamentos pessoais na narrativa.

MODERN FAMILY

Já "Modern Family" tem 11 temporadas na plataforma, com uma trama que gira em torno de uma comédia familiar. No início, a produção foi premiada com os principais troféus da televisão norte-americana no gênero 'comédia'. 

Por sua vez, as duas estarão disponíveis no Star+, uma plataforma de streaming. "Grey's Anatomy" também será removida da Amazon Prime Video e do Globoplay.

Tags

Autor