STREAMING

'Ninguém vai gostar porque ninguém gosta que as coisas acabem', diz ator sobre o fim de 'La Casa de Papel'

Nesta sexta-feira (3), "La Casa de Papel" chegou à sua última parte, deixando seguidores órfãos da narrativa de cinco temporadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 03/12/2021 às 11:22
Notícia
X

Sem muitas pretensões, "La Casa de Papel" se tornou um fenômeno na Netflix. Após uma audiência baixa na televisão, a série conquistou fãs do mundo todo ao migrar para a plataforma de streaming em 2018. Nesta sexta-feira (3), "La Casa de Papel" chegou à sua última parte, deixando seguidores órfãos da narrativa de cinco temporadas.

O elenco da produção se uniu nesta semana para se despedir da série, em um evento realizado em Madri, na Espanha, com transmissão no mundo todo. Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Pedro Alonso, Najwa Nimri, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Álex Pina, Jesús Colmenar e Esther Martínez Lobato relataram sobre a despedida da produção.

"Independentemente do final, ninguém vai gostar porque ninguém gosta que as coisas acabem. Mas o importante é a viagem da série. O que aconteceu com as pessoas é forte o suficiente para valer a pena", disse o ator Jaime Lorente, intérprete de Denver.

"A segunda parte [da quinta temporada] é um pouco diferente porque, de certa forma, estamos a terminar uma viagem. Foi longa, bizarra, cheia de aventura e com emoção (...) Emocionalmente, para nós que escreveremos a série, precisávamos de terminar a viagem com muito sentimento. Nesta última parte, a narrativa é muito mais emotiva e isso faz parte porque também estamos nos despedindo", disse Esther Martínez Lobato, uma das roteiristas do seriado.

O criador de "La Casa de Papel", Álex Pina, ressalta a adrenalina da última temporada. "Esta última temporada tem muita adrenalina e muitas reviravoltas, mas funciona muito bem em termos sentimentais (...) Quando chegarem ao último capítulo, as pessoas vão perguntar: mas como eles vão sair desta? Há muito para contar neste final", explica.

ASSISTA AO TRAILER: 

Tags

Autor