MÚSICA

Grupo Now United fará show em Pernambuco. Saiba quando e como comprar ingressos

Projeto formado por cantores e bailarinos de vários países do mundo escolheu o estado para receber o público do Norte-Nordeste do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 03/12/2021 às 15:26 | Atualizado em 03/12/2021 às 20:23
Notícia
X

O grupo pop Now United começará pelo Brasil uma uma nova turnê mundial em março de 2022. O grupo realizará oito shows da tour "Wave Your Flag World Tour", entre 12 e 26 de março. Pernambuco foi o único estado contemplado no Nordeste, com show marcado para 26 de março, às 20h, no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife. As cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro completam o roteiro.

Para Pernambuco, a pré-venda dos ingressos acontecerá na próxima quarta-feira (8), a partir das 10h, para os sócios ouro do site Clube dos Shows (www.clubeshows.com.br). A venda para os demais clientes será feita a partir do dia 10 de dezembro, às 10h, na bilheteria do Classic Hall (sem taxas) ou online através do site Sympla. A abertura dos portões está programada para às 18h.

Vale lembrar que o grupo A-ha também fará show no Classic Hall em 10 de março. Confira os preços clicando aqui.

Somando milhões de seguidores e bilhões de visualizações, o Now United é formado por cantores e bailarinos de vários países do mundo, apresentará seus mais novos membros: Savannah da Austrália, Mélanie da Costa do Marfim, Nour do Líbano e Alex da Espanha. Any, do Now United.

"É uma honra poder voltar aos palcos do meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço. Mal posso esperar por 2022. Será incrível", diz comunicado coletivo enviado pela comunicação do evento.

Menores de 14 anos

Menores de 14 anos devem obrigatoriamente estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal. Caso os pais ou responsáveis legais desejem autorizar a ida do menor de 14 anos com outro maior responsável, será necessário que seja feita uma autorização com firma reconhecida em cartório (www.poladian.com.br/autorizacaoparamenor.pdf).

Tags

Autor