TV

'RuPaul’s Drag Race' terá primeiro homem cis heterossexual no elenco

Em suas temporadas mais recentes, reality vem pluralizando a visão das definições sobre o que é ser uma drag queen

Emannuel Bento
Emannuel Bento
Publicado em 03/12/2021 às 18:55
DIVULGAÇÃO
ESPELHO Reverberações de Paris is Burning estão em todo lugar, como no reality show RuPaul's Drag Race - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O reality show estadunidense "RuPaul's Drag Race" irá iniciar a exibição de sua 14ª temporada no dia 7 de janeiro e já apresentou o novo elenco que inclui, pela primeira vez, um homem cis e heterossexual. O time é composto por 14 drags que irão disputar pelo prêmio de US$ 100 mil.

Durante as suas temporadas, o reality vem pluralizando a visão das definições sobre o que é ser uma drag queen. A temporada mais recente do "RuPaul's Drag Race UK", por exemplo, incluiu a primeira mulher cis participante da franquia. Na primeira temporada, essa versão britânica também apresentou um participante bissexual - e que tinha uma namorada na época do programa.

A mais recente temporada do "RuPaul's Drag Race All Stars" também consagrou como campeã a primeira mulher trans da franquia. No ano passado, o reality ainda teve o primeiro homem trans como participante, que se identifica como pansexual.

Confira o teaser da nova temporada:

Comentários

Últimas notícias