SALA ESPECIAL

Homem Aranha: Rede de cinemas já abriu venda de ingressos para sessões entre o Natal e o Ano Novo

Filme da Marvel é o primeiro a ser inteiramente filmado no formato especial para IMAX

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 09/12/2021 às 18:29 | Atualizado em 09/12/2021 às 18:36
Notícia
X

O frisson por "Homem Aranha: Sem Volta para Casa" é tamanho a ponto de a Rede UCI de Cinemas abrir, já nesta quinta-feira (9), a venda de ingressos para assistir ao filme nas suas salas especiais em datas ainda longínquas: entre o Natal e o Ano Novo, de 23 a 29 de dezembro. Os bilhetes são para as salas IMAX e 4DX.

A venda de ingressos para a pré-estreia e para a primeira semana de exibição de "Homem Aranha: Sem Volta para Casa", que será oficialmente lançado, nos cinemas do Brasil, no próximo dia 16, esgotou. No Recife, essa venda antecipada está disponível para a Sala IMAX do UCI Kinoplex Delux, no Shopping Recife.

"Homem Aranha: Sem Volta para Casa" é o primeiro filme da Marvel a ser inteiramente filmado no formato especial para IMAX, fazendo com que a exibição apresente 26% a mais de imagens do que nas salas convencionais, com a tela gigante, mais brilho, nitidez e profundidade.

VEJA TAMBÉM

'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa': confira fotos inéditas do novo filme

Com vilões conhecidos e muitas referências, trailer de "Homem Aranha: Sem Volta para Casa" é divulgado; confira novidades

"Homem Aranha: Sem Volta para Casa"

 

Terceiro filme do herói produzido pela Marvel, "Homem Aranha: Sem Volta para Casa” é estrelado por Tom Holland. Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem Aranha, sua identidade é revelada e suas responsabilidades de super-herói entram em conflito com sua vida apenas como Peter Parker. A solução encontrada por ele é pedir ajuda ao Doutor Estranho para fazer com que todos esqueçam sua real identidade. Porém o feitiço faz com que vilões do multiverso apareçam em Nova Iorque e Peter precisa descobrir o que realmente significa ser o Homem Aranha.

Tags

Autor