MÚSICA POP

Após ataques nas redes sociais, Marina Sena tem perfil desativado no Instagram

Queda do perfil da artista aconteceu um dia após o seu desabafo nas redes sociais sobre ataques que vem recebendo desde que ganhou três categorias no Prêmio Multishow

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 13/12/2021 às 11:08
Notícia
X

Nova estrela da música pop brasileira, a cantora Marina Sena teve a conta no Instagram desativada nesta segunda-feira (13). Queda do perfil da artista aconteceu um dia após o seu desabafo nas redes sociais sobre ataques que vem recebendo desde que ganhou três categorias no Prêmio Multishow, no último dia 8 de dezembro.

A mineira venceu a premiação em três categorias: "Artista Revelação", "Capa do Ano" e "Experimente". O sucesso é decorrente do seu álbum solo de estreia, o "De Primeira", e a música "Por Supuesto", um dos grandes hits do TiKTok.

Depois da noite da premiação, a artista vinha sendo atacada por outros perfis nas redes, em desmerecimento aos seus troféus. "Ser mulher na musica é f**a, Cê começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você. Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?", desabafou no Twitter, neste sábado (11).

Seu perfil no Instagram desapareceu nesta segunda, sem explicações ainda para a desativação. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fãs 

Muitos dos comentários são de pessoas reivindicando a vitória do cantor João Gomes, um dos sucessos do piseiro neste ano. "O problema é que você "ganhou" algo que não merecia. Não tem nada a ver com ser mulher. O João é do Nordeste, e por aí vai", diz um dos comentários na sua publicação.

"Sem desmerecer seu trabalho, você deve ter ralado muito, mas o Joao Gomes foi melhor nesse ano, hypou mais. Nada a ver por você ser mulher, até porque não é só mulher que canta", afirma outro comentário entre os milhares que ela vem recebendo nos últimos dias.

Tags

Autor