MÚSICA

Quem é maior: Beyoncé ou Michael Jackson? Jay-Z diz que cantora é 'evolução' de Rei do Pop

Beyoncé é fã de Michael Jackson, uma de suas inspirações e base para o perfeccionismo no palco

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 23/12/2021 às 11:54
Notícia
X

Beyoncé ou Michael Jackson? Quando se trata de dois dos maiores astros do entretenimento, poucos arriscaram responder a essa pergunta. Entretanto, o rapper Jay-Z, que é o marido da cantora, considera a artista texana como uma "evolução" de Michael.

Em uma conversa no Spaces com Alicia Keys, Jay-Z antes revelou que "Bey vai ficar brava com isso que vou dizer". A cantora é fã incondicional do Rei do Pop, sendo uma referência de performance, perfeccionismo e presença no palco para ela desde a infância.

Para efeito comparativo, Jay usou o show de Beyoncé no Coachella, em 2018, que virou o documentário "Homecoming" da Netflix. O espetáculo, que reuniu centenas de bailarinos e músicos no palco, é considerado um dos maiores de todos os tempos pela crítica e indústria da música.

"Encontre para mim um show que seja culturalmente relevante e emocionante como o Coachella (…) Michael Jackson nunca teve um Coachella, ela é uma evolução dele porque ela o assistia aos 9 anos. E as crianças são as mesmas. Beyoncé vai ser uma das melhores cantoras que já ouvimos, porque ela é uma aluna", disse o artista, que é o mais indicado de todos os ao Grammy.

Discussões

A declaração gerou uma polêmica, em que muitos acreditaram que o rapper estaria colocando a cantora acima de Michael. "A Beyoncé é GIGANTE, mas o Michael Jackson é o maior artista de todos os tempos, simples assim, não existe evolução em dedicação, criatividade ou talento de alguém em relação ao MJ,ele é o ápice. O que é um Coachella perto dos shows desse cara? Jay Z é um homem apaixonado, simples", aponta um fã do astro pop.

"Jay-Z não mentiu e vocês sabem disso. Michael foi o maior artista masculino de todos os tempos. O fato do Jay fazer esse comparativo do MJ não ter feito o Coachella, foi para deixar evidente a potência da Beyoncé que nasceu assistindo e tendo o Michael como ídolo e ela fez isso", discordou uma outra seguidora no Twitter.

Tags

Autor