STREAMING

'Da Cor do Pecado' e 'Pecado Capital' estreiam no Globoplay em janeiro; confira a programação completa

A plataforma de streaming da Globo anunciou que lançará filmes, séries, documentários e uma nova edição do Big Brother Brasil durante o mês de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 30/12/2021 às 14:42
Notícia
X

Marcando gerações distintas, "Da Cor do Pecado" e "Pecado Capital" serão as próximas novelas do catálogo do Globoplay. A plataforma de streaming da Globo anunciou que lançará filmes, séries, documentários e uma nova edição do Big Brother Brasil durante o mês de janeiro.

A novela com a primeira protagonista da Globo, "Da Cor do Pecado" tem autoria de João Emanuel Carneiro, além da colaboração de Ângela Carneiro, Vincent Villari e Vinícius Vianna e supervisão de Silvio de Abreu. 

A telenovela foi exibida pela primeira vez em 2004, focando no casal Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo). Com Giovana Antonelli como a vilã Bárbara, "Da Cor do Pecado" foi a maior audiência do horário das sete nos anos 2000.

Já "Pecado Capital" foi escrita por Janete Clair e teve direção de Daniel Filho, sendo exibida entre 1975 e 1976. A trama focava no personagem Carlão (Francisco Cuco), um motorista de táxi que vive um drama de consciência depois que assaltantes em fuga esquecem em seu carro uma mala com dinheiro roubado.

Nara Leão

Uma das maiores vozes da música, Nara Leão completaria 80 anos em janeiro. A série documental "O Canto Livre de Nara Leão", dirigida por Renato Terra, trará entrevistas de pessoas que conviveram com a artista, além de um material grande com pesquisa de imagens, fotos e arquivos – muitos deles inéditos.

Confira a programação completa:

01/01
Doctor Who – Especial Ano Novo
Série exclusiva
Sinopse: As aventuras no tempo e espaço do extraterrestre conhecido como Doutor e seus colegas da Terra.
Elenco: Jodie Whittaker, Jacob Anderson, Robert Bathurst, John Bishop, Mandip Gill.
Ano de Produção: 2021
13 Temporadas – 1 x 50 Episódios

03/01
Da Cor do Pecado
Novela
Sinopse: De classes sociais diferentes, Preta e Paco se apaixonam em São Luís. Quando Paco decide romper com Bárbara, sua noiva manipuladora, descobre que ela está grávida.
Elenco: Taís Araujo, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Guilherme Weber, Alinne Moraes, Lima Duarte, Rosi Campos.
Ano de Produção: 2004

06/01
Girls 5 Eva
Série exclusiva
Sinopse: Uma banda de sucesso dos anos 90 tem uma segunda chance de fama quando um jovem rapper faz uma “sample” de sua música.
Elenco: Sara Bairelles, Busy Philipps, Paula Pell, Renée Elise Goldsberry.
Ano de Produção: 2021
8 x 30 Episódios

07/01
O Canto Livre de Nara Leão
Série Documental Original
Sinopse: A série vai contar os diferentes caminhos que Nara Leão abriu na música brasileira: a elegância da Bossa Nova, o histórico show Opinião, o sucesso gigantesco de “A Banda”, além do garimpo de novos compositores. Cada episódio, com 20 minutos, terá como fio condutor um movimento musical protagonizada por Nara. Mas carregará também todo o universo que orbitava em volta da cantora naqueles momentos.
Ano de Produção: 2021

31/01
Pecado Capital
Novela
Sinopse: Carlão é um motorista de táxi que vive um drama de consciência depois que assaltantes de banco em fuga esquecem em seu carro uma mala com dinheiro roubado: não sabe se a entrega à polícia, correndo o risco de ser acusado de cúmplice do roubo, ou se usa o dinheiro para resolver seus problemas.
Elenco: Francisco Cuoco, Betty Faria, Lima Duarte.
Ano de Produção: 1975

Outros lançamentos de janeiro

Um Milhão de Coisas – T4 (Parte 1)
Série exclusiva
Sinopse: Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, percebem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.
Elenco: David Giuntoli, Ron Livingston, Romany Malco, Allison Miller, Christina Moses, Christina Ochoa, James Roday, Stéphanie Szostak, Lizy Greene, Grace Park.
Ano de Produção: 2021
4 Temporadas – 8 x 45 Episódios
Covert Affairs: Assuntos Confidenciais

Série
Sinopse:Annie Walker é uma recém-graduada da CIA com talentos excepcionais. Inesperadamente, ela é promovida a agente de campo e deve lidar com os novos desafios de sua carreira.
Elenco:Piper Perabo, Christopher Gorham, Peter Gallagher, Kari Matchett, Hill Harper, Anne Dudek, Dylan Taylor, Gregory Itzin.
Ano de Produção:2010 – 2014
5Temporadas –75 x 45 Episódios


Psych: Agentes Especiais - Parte 1
Série
Sinopse: Shawn Spencer é um consultor que resolve crimes não desvendados pela polícia, mas seu conhecimento é tão extraordinário que pensam que ele é vidente.
Elenco: James Roday, Dulé Hill, Timothy Omundson, Maggie Lawson, Kirsten Nelson, Carbin Bernsen.
Ano de Produção: 2006 – 2014
8 Temporadas – 121 x 45 Episódios

Serviço Secreto
Série exclusiva
Sinopse: Um jovem agente ambicioso dos Serviços Secretos Sérvios negocia as perigosas regras do jogo de espionagem internacional da atualidade.
Elenco: Milan Maric, Nebojsa Dugalic, Radovan Vujovic.
Ano de Produção: 2019
2 Temporadas – 24 x 50 Episódios

4 Casamentos e Um Funeral
Série
Sinopse: Depois de uma devastadora ruptura, Maya deixará para trás sua vida profissional e pessoal para viajar até a Inglaterra para um casamento e para se reconectar com seus velhos amigos e ali se verá imersa em suas crises pessoais.
Elenco: Nathalie Emmanuel, Brandon Mychal Smith, Rebecca Rittenhouse, John Reynolds.
Ano de Produção: 2019
1 Temporada – 10 x 60 Episódios

Ouro Verde – T1
Novela
Sinopse: Jorge Monforte é um empresário brasileiro, dono do império Ouro Verde, um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Acaba de adquirir uma importante participação no Banco Brandão Ferreira da Fonseca (BBFF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca, conquistando um assento no restrito conselho da administração da instituição. A novidade não é bem acolhida na família do banqueiro, que suspeita das reais intenções daquele estrangeiro. O que não passa pela cabeça de ninguém é que Jorge Monforte seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.
Elenco: Diogo Morgado, Joana de Verona, Zezé Motta, Silvia Pfeifer, Gracindo Junior, Luis Esparteiro, Paulo Pires.
Ano de Produção: 2017 – 2019
110 x 60 Capítulos

Marido de Aluguel – Parte 2
Novela
Sinopse: Griselda Carrasco trabalha como faz-tudo para sustentar os filhos. Tudo muda após ela ter o destino cruzado com Teresa Cristina, uma ricaça cheia de artimanhas. Novos capítulos em breve.
Elenco: Sonya Smith, Maritza Rodríguez, Juan Soler, Ariel Texido.
Ano de Produção: 2013
Parte 2 – 60 Capítulos

NCIS
Série
Sinopse: Os casos do serviço de investigação penal da marinha dos Estados Unidos, liderado pelo agente especial Leroy Jethro Gibbs.
Elenco: Mark Harmon, Sasha Alexander, Michael Weatherly, Pauley Perrette, David McCallum, Sean Murray, Cote de Pablo, Lauren Holly.
Ano de Produção: 2003 – Em Produção
17 Temporadas – 398 x 45 Episódios

Departure – A Investigação – T2
Série exclusiva
Sinopse: Após o misterioso desaparecimento do voo 716 no meio ao Oceano Atlântico, a investigadora Kendra Malley precisa descobrir o que aconteceu e localizar possíveis sobreviventes. No segundo ano, Kendra Malley e sua equipe investigam um acidente envolvendo um trem de alta velocidade que viajava de Chicago para Toronto, deixando múltiplas mortes e inúmeros suspeitos, incluindo um prisioneiro do FBI que estava sendo transportado e se torna fugitivo.
Elenco: Archie Panjabi, Christopher Plummer, Kris Holden-Ried, Rebecca Liddiard, Tamara Duarte.
Ano de Produção: 2021
2 Temporadas – 6 x 60 Episódios

Éden
Série exclusiva
Sinopse: Em uma cidade paradisíaca, uma jovem desaparece, trazendo à tona os segredos de quem esteve com ela na noite em que tudo aconteceu.
Elenco: Sophie Wilde, Bebe Bettencourt, Keiynan Lonsdale, Cody Fern, Cassandra Sorrel.
Ano de Produção: 2021
1 Temporada – 8 x 50 Episódios

Tags

Autor