MÚSICA

Pós-réveillon terá Academia da Berlinda no Litoral Sul de Pernambuco

Amaré e Patusco também integram a programação do Maraca 40 Graus, realizado na Arena Beira Mar

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 31/12/2021 às 12:46 | Atualizado em 31/12/2021 às 12:47
Notícia
X

Após a virada do ano, neste sábado (1º), a partir das 17h, a praia de Maracaípe, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, continuará em festa com o Maraca 40 Graus, realizado na Arena Beira Mar. O evento será animado pelas bandas Academia da Berlinda, Amaré e Patusco, e nos intervalos as picapes serão comandadas pelo DJ Uirá. O primeiro lote promocional dos ingressos com valor de R$ 70, está à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chilli Beans e na Bilheteria Digital.

Clique aqui para conferir todas as festas de Réveillon no Grande Recife

No Maraca 40 graus, quem sobe primeiro no palco é a banda recifense Amaré que promete agitar com seu reggae rock chill & crabs, numa junção de pedrada e lombra, componentes que formam a base musical do grupo. Depois deles, é a vez dos rapazes da Academia da Berlinda formada pelos músicos Alexandre Urêa (voz e timbales), Tiné (voz, pandeiro e maracá), Yuri Rabid (baixo e voz), Gabriel Melo (guitarra), Hugo Gila (teclados), Irandê Naguê (bateria e percussão) e Tom Rocha (bateria e percussão).

O grupo imprime um estilo marcante conhecido pela originalidade compilada nas suas músicas. São 18 anos de trajetória dançante, insólita e autoral e um repertório que mescla a influência pernambucana e afrocaribenha remetendo os antigos clubes de danças das décadas de 60 e 70.

Na festa, a banda vai tocar hits variados das composições que integram os discos "Academia da Berlinda", "Olindance", "Nada sem Ela" e "Descompondo o Silêncio", este último lançado ano passado pelo selo Coala Lab. Depois é a vez da bateria do Patusco subir no palco e entoar seu setlist repleto de clássicos do samba compostos por artistas pernambucanos e nacionais.

Na noite do réveillon

Na noite da sexta-feira, Natiruts, Gilsons, Lowriderm Sambão do Zé Pretinho e DJ Mau Lopes são as atrações do Reveillon Maracaípe (Av beira-mar de Maracaípe, s/n, próximo ao bar do Marcão), no Litoral Sul do Estado. Ingressos por R$ 380 (open bar), à venda no Ticket360.

Tags

Autor