TV

4ª temporada de Cobra Kai chega à Netflix. Confira o que você precisa saber antes de assistir

Na nova fase, o público poderá acompanhar a trégua entre os protagonistas Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka)

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 31/12/2021 às 13:15
Notícia
X

Série derivada de Karatê Kid, "Cobra Kai" finalmente teve a sua 4ª temporada na Netflix já no fechar de portas de 2021. Os novos episódios vão continuar as tramas não resolvidas anteriormente, principalmente entre os personagens principais. Eles estarão se preparando para o Torneio de Karatê de All Valley.

Clique aqui para conferir todos os lançamentos da Netflix em janeiro de 2022

Na nova fase, o público poderá acompanhar a trégua entre os protagonistas Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) para combater John Kreese (Martin Kove), que será o antagonista da vez. Eles uniram seus dojos, Eagle Fang ou Miyagi-do, no final da 3ª temporada.

Assim, Johnny e Daniel tentam colocar de lado suas divergências em busca de um objetivo comum. Assim, eles param de competir entre si para que pudessem se concentrar em impedir Kreese de vencer o Torneio de Karatê de All Valley. Como resultado, os alunos de Eagle Fang e Miyagi-do começarão a treinar juntos no dojo de Daniel durante os próximos episódios.

Dou outro lado, Cobra Kai de John Kreese vai contar com um reforço de peso: o retorno de Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith, que foi o principal vilão de Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e vai ajudar Kreese a fortalecer ainda mais o seu dojo. Mesmo que tenha perdido Falcão (Jacob Bertrand) e alguns de seus amigos para a equipe rival de Daniel e Johnny, ele conseguiu trazer Robby (Tanner Buchanan) para o seu lado, assim como Tory (Peyton List) de volta.

As três primeiras temporadas de "Cobra Kai" estão disponíveis no streaming. A 5ª temporada já está confirmada.

Tags

Autor