Nova estrela da música pop brasileira, a cantora Marina Sena teve a conta no Instagram desativada nesta segunda-feira (13). Queda do perfil da artista aconteceu um dia após o seu desabafo nas redes sociais sobre ataques que vem recebendo desde que ganhou três categorias no Prêmio Multishow, no último dia 8 de dezembro.
A mineira venceu a premiação em três categorias: "Artista Revelação", "Capa do Ano" e "Experimente". O sucesso é decorrente do seu álbum solo de estreia, o "De Primeira", e a música "Por Supuesto", um dos grandes hits do TiKTok.
Depois da noite da premiação, a artista vinha sendo atacada por outros perfis nas redes, em desmerecimento aos seus troféus. "Ser mulher na musica é f**a, Cê começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você. Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?", desabafou no Twitter, neste sábado (11).
- Prêmio Multishow 2021 tem homenagens a Paulo Gustavo e Marília Mendonça; confira os vencedores da noite
- 'Prêmio Multishow 2021': Ivete Sangalo fala do marido, Daniel Cady, após boatos do término de seu casamento; veja vídeo
- João Gomes revela ter ficado triste por não ter receber troféu no 'Prêmio Multishow'
Seu perfil no Instagram desapareceu nesta segunda, sem explicações ainda para a desativação. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Fãs
Muitos dos comentários são de pessoas reivindicando a vitória do cantor João Gomes, um dos sucessos do piseiro neste ano. "O problema é que você "ganhou" algo que não merecia. Não tem nada a ver com ser mulher. O João é do Nordeste, e por aí vai", diz um dos comentários na sua publicação.
"Sem desmerecer seu trabalho, você deve ter ralado muito, mas o Joao Gomes foi melhor nesse ano, hypou mais. Nada a ver por você ser mulher, até porque não é só mulher que canta", afirma outro comentário entre os milhares que ela vem recebendo nos últimos dias.