SHOW

Banda The Wailers adia show que faria no Recife em janeiro; saiba a nova data

Para o Brasil, a banda trará a turnê comemorativa do álbum "One World", que foi indicado ao Grammy 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 04/01/2022 às 14:43 | Atualizado em 05/07/2022 às 9:39
Notícia
X

A banda The Wailers decidiu a adiar a turnê que estava programada para o Brasil neste mês de janeiro. Os shows foram adiados para agosto deste ano em decorrência de problemas com logísticas. Com isso, a apresentação que ocorreria no Teatro Guararapes, em Olinda, no dia 13 de janeiro, teve de ser remarcada para 25 de agosto.

Segundo o comunicado da assessoria, o adiamento se deve ao fato de alteração na logística de voos internacionais e o deslocamento entre países distintos. Por isso, o grupo decidiu adiar a turnê que passaria pelo País. Os ingressos continuam válidos para as novas datas, de acordo com a nota.

The Wailers

A banda foi fundada por Bob Marley, na década de 1960, sendo responsável pelo sucesso internacional do reggae na época. Para o Brasil, a banda trará a turnê comemorativa do álbum "One World", que foi indicado ao Grammy 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae.

Tags

Autor