MÚSICA

Sucesso infantil da internet, Bolofofos faz show no Teatro RioMar

Com mais de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube, personagens vão apresentar sucessos que conquistaram a garotada

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 04/01/2022 às 18:18
Notícia
X

Os personagens que dão vida às músicas divertidas do Bolofofos, projeto iniciado em 2014 pelo brasileiro Eduardo San Marino, chegam ao Recife em única apresentação em 30 de janeiro, a partir das 16h, no Teatro Riomar, Zona Sul. Os ingressos custam a partir de R$ 50, à venda no site Uhuu. Confira a programação especial de férias do RioMar Recife.

Com mais de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube, o Bolofofos conquista fãs de todas as idades com músicas alto-astral e composições pensadas para a diversão da família inteira. Com ritmos da cultura pop e humor, eles cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do dia a dia.

As personagens Bunny - a coelhinha, Rick - o leãozinho, Sophie - a gatinha, Pow - o polvinho e Pipi - o bebê corujinha sobem no palco para um show recheado das principais músicas do canal do Youtube. O "Bolofofos - Live Show" reúne sucessos da criançada como o "Funk do Pão de Queijo", "Domingo Abacaxi Flamingo", "Mamãe eu Risquei o Sofá", "Rock da Melancia" e muitos outros.

Artistas do mundo todo estão por trás do projeto

Durante a produção das composições, músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos. Na música Italiana, sobre lasanha, por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró no metrô de Moscou. Nesse time ainda tem uma dupla de cantores italianos e um trompetista Colombiano.

DIVULGAÇÃO
SUCESSO INFANTIL Projeto musical Bolofofos tem mais de 2 bilhões de acessos no YouTube - DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
SUCESSO INFANTIL Projeto musical Bolofofos tem mais de 2 bilhões de acessos no YouTube - DIVULGAÇÃO

Nem a família de Eduardo San Marino, idealizador do projeto, fica de fora dessa produção. Seus filhos estão sempre ao seu lado criando e inspirando novos hits com as situações engraçadas que vivem juntos. "Somos como uma família de circenses, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível", diz Eduardo.

SERVIÇO
Bolofofos no Recife
Quando: 30 de janeiro, às 16h
Onde: Teatro RioMar Recife (Av. República do Líbano, 251, Pina)
Quanto: R$ 50, à venda no site Uhuu.

Tags

Autor