Astro da série "Três É Demais", Bob Saget é encontrado morto nos Estados Unidos

Polícia encontrou corpo do ator em hotel em Orlando, na Flórida; Causa da morte ainda não foi divulgada

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 09/01/2022 às 22:21 | Atualizado em 10/01/2022 às 14:29
Notícia
X

O ator e comediante Bob Saget, conhecido por ter interpretado Danny Tanner no clássico da TV norte-americana "Três É Demais", morreu neste domingo (9), aos 65 anos. A informação foi divulgada pelo Gabinete de Polícia de Orange County, na Flórida. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A nota da polícia afirma que os oficiais foram acionados ao receberem uma ligação sobre um homem que não respondia a chamados no hotel The Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes. "O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso", diz o comunicado.

De acordo com a Variety, a polícia e os bombeiros foram chamados ao Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrados o comediante em seu quarto.

Sucesso de audiência

Em "Full House", título original da sitcom criada por Jeff Franklin para o canal ABC, Bob Saget vivia o pai viúvo Danny Tanner. No seriado, que teve oito temporadas de sucesso, ele convoca seu cunhado Jesse Katsopolis e seu melhor amigo Joey Gladstone para ajudar a criar suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle. Essa série apresentou as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen ao mundo.

Ele também participou de um remake da série na Netflix, gravado entre 2016 e 2020. Saget ainda foi apresentador original do "America's Funniest Home Videos" e ficou conhecido pelo seus shows de stand-up. Entre 2005 e 2014, foi a voz de Ted Mosby narrador em "How I Met Your Mother".

Tags

Autor