STREAMING

Última temporada de 'Ozark' na Netflix será mais sangrenta

A partir de 21 de janeiro, estará disponível a primeira parte da quarta e última temporada, com sete episódios

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 12/01/2022 às 14:07
Notícia
X

A aguardada volta da série "Ozark" à Netflix acontece no próximo dia 21 de janeiro. A partir desta data, estará disponível a primeira parte da quarta e última temporada, com sete episódios. Lembrando que, na estreia da terceira, o showrunner Chris Mundy revelou que havia planos para cerca de cinco levas de capítulos. Porém, ao que tudo indica, a quarta e a quinta foram condensadas em duas partes.

Assim, a saga do casal Marty Byrde (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney), que lava dinheiro para um cartel mexicano de drogas em um cassino, segue na pacata cidade americana de Ozark, no Missouri.

E, como um dos destaques do elenco, Sofia Hublitz retorna para esse "grand finale", como a quase adulta Charlotte Byrde, que acaba se aliando aos pais nos negócios escusos da família.

O membro mais novo do clã, Jonah, também ressurge, interpretado por Skylar Gaertner. O personagem mantém suas fobias sociais e comportamentos potencialmente perigosos, apimentando a trama.

Outros nomes são: Julia Garner (Ruth Langmore), Lisa Emery (Darlene Snell, traficante de heroína que se associa aos Byrde), Charlie Tahan (Wyatt Langmore, primo de Ruth e amigo de Charlotte), Jessica Frances Dukes (a agente do FBI Maya Miller, que vive na cola da família protagonista) e Felix Solis (Omar Navarro, o chefe do tráfico, para quem os Byrde lavam dinheiro).

TRAILER

No trailer divulgado pelo serviço de streaming fica claro que a última temporada da atração será mais violenta, sangrenta e cheia de reviravoltas.

"Uma temporada superdimensionada [com 14 episódios] significa problemas superdimensionados para os Byrde. Estou animado para terminar Ozark com um tremendo estrondo", disse Jason Bateman, em um comunicado divulgado pela Netflix.


Serviço:

"Ozark" – 4ª temporada, na Netflix

Estreia: 21 de janeiro

Tags

Autor