CRIANÇAS

Recife recebe o maior parque de brinquedos infláveis do Brasil

Montando no estacionamento do Shopping Recife, Zona Sul da capital, a Cidade dos Infláveis conta com escorregadores gigantes, tobogãs, muros de escalada e mais

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/01/2022 às 20:10 | Atualizado em 13/01/2022 às 20:11
Notícia
X

O maior parque de brinquedos infláveis do Brasil chega ao Recife nesta sexta-feira (14). A Cidade dos Infláveis, composta por escorregadores gigantes, tobogãs e muros de escalada, ocupa 4 mil m² no estacionamento do Shopping Recife, Zona Sul. A atração funcionará até 25 de fevereiro, todos os dias. Os ingressos estão à venda, a partir de R$ 40, no site da Sympla, lojas Ticketfolia e no local.

Projetada para o lazer de toda a família, a Cidade dos Infláveis tem brinquedos que chegam a quase oito metros de altura. Guiada por monitores e embalada por músicas divertidas, a atração forma um circuito de 100 metros de comprimento, garantindo a alegria do público.

Espaço para lanches, maquiagem, pintura facial, touro mecânico e área kids, que conta com brinquedos apropriados para crianças de 2 a 4 anos acompanhadas por responsável, também fazem parte do complexo de entretenimento. De sexta a domingo, a Cidade dos Infláveis recebe como convidados especiais palhaços, mímicos e bonecos.

Tags

Autor