THE VOICE

Globo troca técnicos do The Voice+; saiba o que muda no programa

Nesta terça-feira (18), em um comunicado à imprensa, a emissora afirmou que Mumuzinho e Daniel também estão fora do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 18/01/2022 às 15:57 | Atualizado em 18/01/2022 às 15:57
Notícia
X

Após o sucesso da primeira temporada, a TV Globo deu continuidade ao formato do The Voice+, versão da franquia voltada aos talentos acima de 60 anos. As cadeiras, porém, foram trocadas e apenas Ludmilla continua na segunda temporada. Claudia Leitte, que é técnica do formato principal, foi trocada por Fafá de Belém antes do início da produção.

Nesta terça-feira (18), em um comunicado à imprensa, a emissora afirmou que Mumuzinho e Daniel também estão fora. Segundo a nota, houve conflito na agenda de gravações da atração com a dos talentos. Eles serão substituídos por Carlinhos Brown e Toni Garrido.

Quem também estreia no The Voice+ é a atriz Thais Fersoza, que ficará na apresentação dos bastidores do programa. "Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", disse a atriz.

Com uma carreira extensa como atriz, Thais Fersoza repetirá uma parceria de mais de 20 anos com André Marques, quando contracenaram juntos em "Malhação". 'Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra".

Estreia

O The Voice+ tem previsão de estreia para 30 de janeiro, na TV Globo, ocupando as grades de domingo da emissora depois do "Temperatura Máxima". já no Multishow a atração será exibida às terças-feiras, às 20h. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção de gênero de Boninho.

Tags

Autor