ESPETÁCULO

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém seleciona figurantes para temporada 2022

Trezentas pessoas serão selecionadas, entre experientes na função e também novatos

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 03/03/2022 às 17:26 | Atualizado em 03/03/2022 às 18:19
Notícia
X

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, no distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, vai selecionar figurantes, na manhã desta sexta-feira (4), para a temporada 2022 da "Paixão de Cristo". O espetáculo de teatro a céu aberto fará apresentações entre 9 e 16 de abril.

Podem participar da seleção de figurantes mulheres e homens com experiência ou não na "Paixão de Cristo". Ao todo, 300 pessoas serão escolhidas para viverem soldados romanos e mulheres e homens do povo. "Todos os anos nós mesclamos os novatos com os mais experientes. Normalmente, ocorre uma renovação em cerca de 40% dos figurantes no elenco", diz o diretor artístico do espetáculo, Lúcio Lombardi.

A seleção vai ser feita in loco, na cidade-teatro onde a "Paixão de Cristo" é encenada. É preciso levar cópias do RG, CPF e da carteira de trabalho, além de comprovante de residência, comprovante ou certificado de vacinação contra a covid-19 contendo duas doses, para as pessoas com idade até 59 anos. Aquelas com mais de 60 têm de apresentar também comprovante de que tomou dose de reforço.

O cachê pago é no valor de R$ 720, para participar de quatro ensaios e oito espetáculos.

O figurantes vão iniciar os ensaios no dia 31 de março, quando também estará na cidade-teatro o elenco da "Paixão de Cristo" 2022, formado pelos atores Gabriel Braga Nunes (Jesus), Christine Fernandes (Maria), Luciano Szafir (Herodes), Sérgio Marone (Pilatos), Marina Pacheco (Madalena) e Thaynara OG (Herodíades).

Os ingressos para a temporada estão à venda pelo site oficial www.novajerusalem.com.br.

Tags

Autor