ROCK IN RIO

Rock in Rio 2022 tem ingressos esgotados para todos os dias. Confira quais dias venderam mais rápido

Festival esgotou seis dias em cinco horas; Último dia disponível, 2 de setembro, teve venda encerrada nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 12/04/2022 às 19:28 | Atualizado em 12/04/2022 às 19:28
Notícia
X

O Rock in Rio de 2022 está com os ingressos esgotados para todos os dias. Nesta edição, 700 mil pessoas vão desfrutar das atrações da Cidade do Rock, que contará com 16 espaços de atrações, entre elas Espaço Favela, New Dance Order, NAVE, Uirapuru, GamePlay Arena, Rock District, Rock Street, Supernova e Rota 85. O evento está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

Quais dias esgotaram mais rápido?

Os primeiros ingressos a esgotarem foram para o dia 4 de setembro, que tem Justin Bieber como headliner do Palco Mundo, em tempo recorde de 12 minutos. Em seguida, foi a vez de Coldplay, em 27 minutos, Post Malone, em 59 minutos, Dua Lipa, em 1h04, Green Day, em 1h44, e Guns n’ Roses em 4h45. Já nesta terça-feira (12), foram esgotados os últimos ingressos disponíveis para o dia 2 de setembro, que tem IRON MAIDEN como principal atração.

Acessos nos site de venda

De acordo com a organização, o esgotamento dos dias em pouco tempo fez com que o público se dividisse entre as datas. O site da Ingresso.com (parceiro oficial da venda de bilhetes do festival) chegou a ter 1 milhão de acessos simultâneos em pouco mais de 40 minutos após a abertura das vendas.

Informações dos organizadores também mostram que o ticket médio de compra é de dois ingressos por pessoa. Isso quer dizer que, se o Rock in Rio tivesse naquele momento 2 milhões de ingressos disponíveis para venda, teria abastecido quase três Cidades do Rock.

DIEGO PADILHA/I HATE FLASH/ROCK IN RIO
ROCK IN RIO 2022 Nova edição será realizada entre os dias 2 e 11 de setembro - DIEGO PADILHA/I HATE FLASH/ROCK IN RIO
ARIEL MARTINI/IHF/ROCK IN RIO
ROCK IN RIO 2022 Nova edição será realizada entre os dias 2 e 11 de setembro - ARIEL MARTINI/IHF/ROCK IN RIO
Ariel Martini/I Hate Flash/ Rock In Rio
ROCK IN RIO 2022 Nova edição será realizada entre os dias 2 e 11 de setembro - Ariel Martini/I Hate Flash/ Rock In Rio

O site de vendas do festival também recebeu acessos de países como Canadá, Estados Unidos, Israel, Chile, Inglaterra e Alemanha. "Hoje são milhares de pessoas que acreditam no sonho do Rock in Rio e sonham junto conosco. É por elas que, a cada edição, queremos fazer mais e melhor”, finaliza Medina.

"Não estamos falando apenas de música, mas de volta à vida, de paixão, de reencontro. A vida é muito melhor ao vivo. Não me canso de dizer isso. E as pessoas urgem por este momento”, afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

"Se a abertura de portas do Rock in Rio já era emblemática para nós, da organização, e para os fãs, que são recebidos de braços abertos e aplaudidos, em 2022 a emoção não caberá no nosso peito. Será uma explosão de felicidade que já pode ser percebida desde já. Muito obrigado aos fãs que dedicaram tempo para estar conosco nesta que será a maior e melhor edição de todas."

Tags

Autor