CARNAVAL

Cabeleireiro diz que fará Bolsonaro gay em desfile da Gaviões da Fiel; escola de samba nega

O cabeleireiro Neandro Ferreira contou que fará sátira gay do presidente da República

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 19/04/2022 às 21:13 | Atualizado em 20/04/2022 às 0:38
Notícia
X

O cabeleireiro Neandro Ferreira fará uma sátira gay do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, marcado para sábado (22), no Anhembi.

"Será um Bolsonaro com muita pinta e samba no pé", disse Neandro ao G1.

Neandro contou que usará uma faixa presidencial e estará acompanhado de uma bailarina que representará Michele Bolsonaro, a primeira-dama.

"Só aceitei desfilar porque o tema da escola me representa muito, é 'Basta'. Estou super empolgado e isso me atraiu. Sou muito engajado na causa antifascista e o fato do enredo ser contra o Bolsonaro e pelo fim do machismo em nossa sociedade tem tudo a ver comigo", acrescentou.

Gaviões da Fiel nega

Em nota publicada nas redes sociais, a Gaviões da Fiel afirmou que as informações não são verdadeiras. 

"Destacamos que o enredo da Gaviões da Fiel traz uma mensagem cultural, não tratando de questões políticas ou de apoio partidário em geral", diz trecho da publicação.

Leia a nota da Gaviões da Fiel

Em resposta à matéria veiculada hoje (19/04), por alguns órgãos de imprensa e em especial a Folha de S. Paulo, o Grêmio Gaviões da Fiel esclarece que as informações não são verdadeiras, tratando-se de “fake news", com objetivo de imputar a agremiação suposta desinformação a respeito sobre sua atividade.

Destacamos que o enredo da Gaviões da Fiel traz uma mensagem cultural, não tratando de questões políticas ou de apoio partidário em geral.

Os nossos valores estarão bem representados na pista, quais sejam: DEMOCRACIA, IGUALDADE, SUSTENTABILIDADE e PAZ.

Nascemos para combater e fiscalizar a política do Sport Club Corinthians Paulista e esse sempre será o nosso lema.

Tags

Autor