TV

Aline Borel: Veja a única aparição na televisão da cantora morta no Rio de Janeiro

Virais de Aline Borel chegaram até o "Programa da Maisa", do SBT, em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 22/04/2022 às 14:46
Notícia
X

Encontrada morta na última quinta-feira (21), Aline Borel ficou conhecida na internet por vídeos amadores cantando funks autorais. Esse sucesso chegou a ganhar espaço na grande mídia tradicional quando a fluminense participou do "Programa da Maisa", no SBT, em maio de 2019.

LEIA MAIS: Quem foi Aline Borel? Veja tudo sobre a cantora morta no Rio de Janeiro

Na ocasião, a rapper e ex-BBB Karol Conká também era convidada do programa. Aline Borel cantou "É Difícil a Vida do Crente", um de seus funks virais, durante a participação.

LEIA MAIS: Veja os sucessos de Aline Borel, cantora morta no Rio de Janeiro

"A minha fama começou na comunidade. Eu cantava sobre a realidade da comunidade. Eu fui gravando meus vídeos 'caseiramente', e aí veio esse sucesso", disse, em resposta a uma pergunta de Maisa.

"É Difícil a Vida do Crente", publicada em fevereiro de 2018, foi o primeiro sucesso de Aline. O funk gospel conquistou as redes sociais pela letra inusitada, simplicidade e voz da intérprete, fazendo Aline se tornar um constante alvo de memes. O vídeo tem quase 400 mil visualizações no YouTube.

Outra canção que viralizou foi "Eu Vou Fumar uma Maconha", um funk de protesto. Apesar do título parecer uma simples apologia às drogas, a letra fazia um desabafo sobre a situação nas comunidades.

Sobre a morte

O corpo de Aline Borel dos Santos foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho. A área foi isolada. De acordo com a Polícia Militar, foi a perícia inicial que encontrou duas marcas de tiros.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A família aguarda a liberação para o sepultamento.

Tags

Autor