Saiba quem foi Elder Zanett, cantor sertanejo que morreu em batida de trânsito
Artista voltava de uma apresentação quando bateu de frente com um caminhão na última segunda-feira (25)
O cantor sertanejo Elder Zanett morreu após colisão de trânsito na última segunda-feira (25), na BR-262, em Marechal Floriano, no Espírito Santo. Ele voltava de uma apresentação quando bateu de frente com um caminhão.
O cantor venceu a "Evidência" em um prêmio de música sertaneja do Estado no último ano. Atualmente, se apresentava em festas e eventos privados, a maior parte na região Serrana, onde morava.
- Cantor sertanejo morre em acidente de moto, aos 39 anos
- Campeão mundial e jogador de Copa do Mundo, ex-parceiro de Ronaldinho Gaúcho hoje vive do ramo sertanejo
- SÃO JOÃO PETROLINA 2022: sertanejo tem mais do que o dobro de atrações em comparação com o forró tradicional
- GUSTTAVO LIMA: Equipe do cantor emite novo comunicado após sertanejo ser internado às pressas
À Folha Vitória, um amigo do sertanejo, João Vitor, contou que Elder acabou de ter filhos gêmeos. Os pequenos haviam recebido alta do hospital na noite do sinistro de trânsito, já que, por terem nascido prematuros, estavam internados na maternidade.
Elder não chegou a ver os filhos em casa, segundo o amigo, mas estava muito feliz com o nascimento deles.
Pelas redes sociais, a esposa dele, Poliana Zanotti, o homenageou. "Uma parte de mim foi com você, meu amor. Te amo para sempre. Nossos meninos e eu sentiremos a perda para todo sempre. Te encontro na eternidade".
O Corpo de Bombeiros encontrou Elder preso às ferragens do carro. Além dele, o enteado o cantor, que também estava no carro, ficou ferido. O estado de saúde dele não foi informado.